As super vendas da edição de maio do Muse quebraram o recorde global mantido por todas as revistas de moda da história. Após o período de vendas de um mês, esse recorde dobrou!
Em meados de junho, o Muse publicou as vendas desta edição em seu site oficial e os entusiastas da moda em todo o mundo explodiram.
2,06 milhões de volumes! As vendas globais de 2,06 milhões!
Somente em Huaxia, foram 1,22 milhão de unidades vendidas!
Antes de Muse estabelecer um novo recorde, as vendas globais de topo foram mantidas por Edith.
10 anos atrás, Edith entrevistou uma atriz top que acabou de ganhar um Oscar e apenas sua foto como capa. Quem diria que três dias após a publicação desta revista, a atriz seria encontrada em casa depois de morrer em paz durante o sono.
As revistas de moda raramente usavam idosos como capa, mas não era impossível. Era porque a beleza nunca se importou com a idade. Naquela época, o último sorriso da atriz na capa da Edith se tornou a esperança de muitos de seus fãs. Isso criou um terrível recorde de vendas de 1,01 milhão há dez anos.
Agora alguém dobrou as vendas!
Pode haver 10 anos de inflação, mas isso excedeu em muito a taxa de inflação!
No mesmo dia em que o Muse anunciou suas vendas totais, a Organização Mundial de Supermodelos também divulgou os rankings de supermodelos em seu site oficial. Não houve mudanças. Xi Ze ainda era o primeiro e Ming Yu ainda era o segundo.
Além disso, Cecilia foi mais uma vez a primeira no ranking feminino. He Chaoman também ultrapassou Adenes para se tornar a segunda! O outrora segundo supermodelo masculino classificado era agora o terceiro supermodelo feminino classificado... era um pouco estranho, mas em qualquer caso, Adenes era a terceira modelo feminina classificada do mundo!
Quando um repórter entrevistou Adenes sobre essa grande queda no ranking, Adenes inesperadamente não ficou nem um pouco zangada. Em vez disso, ela suspirou com grande emoção. "Acho que, da próxima vez, posso continuar a me enredar com He Chaoman ╰ (* ° ▽ ° *) ╯."
O repórter, "(┙> ∧ <) ┙ へ ┻┻"
Ela não poderia ter um pouco mais de ambição?
Não vamos mencionar o ranking feminino por enquanto. Já que Adenes podia cair duas classificações de uma vez, isso mostrava que as três primeiras do ranking feminino estavam realmente próximas uma da outra. No entanto, a classificação dos homens parecia estar fixa. Independentemente do desempenho dos outros, os cinco primeiros nunca mudariam.
Em julho, Ming Yu e Du Ruo gravaram a capa do 50º aniversário de Lanka.
A mulher na capa era linda e deslumbrante, seus lábios e olhos vermelhos eróticos mostrando uma beleza única. O jovem parado ao lado dela era elegante e limpo como um lírio.
A maquiagem de Ming Yu era muito clara e a cor de seus olhos era clara como âmbar. O homem alto e bonito estava ao lado de uma mulher linda e encantadora. Ele não era tão maduro e sexy quanto o último, mas tinha uma estranha sensação de frieza.
Parecia não haver nada que pudesse derretê-lo. Sua indiferença não era apenas a diferença entre a foto da capa e a realidade.
Du Ruo era fogo enquanto Ming Yu era gelo.
Du Ruo era uma rosa espinhosa, enquanto Ming Yu era uma orgulhosa ameixa branca.
A última vez que as duas pessoas cooperaram foi no final do ano anterior. Naquela época, Du Ruo ainda era a porta-voz global de Yizhi e entregou uma joia verde ao jovem. Ming Yu era apenas um recém-chegado glamoroso, incapaz de ser comparado a Du Ruo. Agora ele se tornou uma das principais pessoas da indústria da moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]
Любовные романы!!PARTE 2!! Continuação a partir do capítulo 200! Capítulos: 230 capítulos + 3 extras. Também contém uma história paralela de outro casal com 11 capítulos. ----------- Sinopse: Em sua vida passada, Ming Yu lutou nos círculos da moda na Europa e nos...