Capítulo 231 - História Extra Um (1)

1.3K 210 39
                                    

Desde que se tornou o porta-voz global de Ji e Ya, a popularidade e o valor de Ming Yu dispararam.

A Organização Mundial de Supermodelos não anunciou as pontuações específicas de cada supermodelo, mas os amantes da moda globais sabiam que a pontuação de Ming Yu era definitivamente muito mais alta do que outros supermodelos ao redor do mundo.

Ele era o único rei no círculo de modelagem depois de Xi Ze. Pode-se dizer que as conquistas de Ming Yu ultrapassaram gradualmente Xi Ze.

Como designer e supermodelo, Xi Ze foi definitivamente a melhor. Mas quando se tratava apenas de supermodelo, Ming Yu era uma figura que mudou a história lendária de Xi Ze.

O fim de uma era estava destinado a abrir outra era.

Muitos meios de comunicação da moda chamam esta era Ming Yu do mundo das supermodelos:

『A Idade de Ouro』.

Eles nunca tinham visto uma era de glória, eles nunca tinham visto uma era tão brilhante e bela.

Antes de Ming Yu assinar formalmente o contrato com Ji e Ya, era raro para eles terem desfiles de roupas masculinas. Agora, nos últimos quatro desfiles de luxo, dois deles eram de moda masculina! A excelente qualidade do desfile de moda masculina de alta qualidade permitiu que Ji e Ya quebrassem as limitações anteriores e se tornassem verdadeiramente uma marca de luxo única e abrangente no mundo.

As roupas dos homens eram excelentes e as das mulheres também eram excelentes.

No início de 2020, Ming Yu não havia participado de um desfile Ji e Ya de moda feminina desde o desfile A Luz da Musa Quando Xi Ze abriu o véu e revelou a identidade de Ming Yu, não fale sobre o público presente. Os fãs que assistiam ao vídeo depois respiraram fundo e ficaram tão chocados que não conseguiam falar nada.

Uma coisa era saber que Ming Xiaoyu parecia bem. Outra coisa era vê-lo tão bonito e digno!

A maquiagem para os supermodelos masculinos e femininos era basicamente diferente. A maquiagem feminina de supermodelo tinha um nome especial na indústria da beleza chamado 'maquiagem supermodelo'. Isso mostrou o quão importante era a composição de uma supermodelo feminina.

Os fãs que viram este vídeo gritaram que Ming Xiaoyu deve participar de outro desfile feminino depois!

【Embora Adenes seja mais feminina do que Ming Xiaoyu ← Espere, Adenes agora é uma modelo feminina. Mas isso não é o importante. Acho que a maquiagem feminina de Ming Xiaoyu não perde para Adenes. É tão bonito!! 】

【Eu também quero que o cogumelo entre em desfiles femininos QAQ! 】

【Desfiles de moda feminina e masculina! Cogumelo pequeno lambida, lambida, lambida! 】

【Louco ... Estou muito curioso. O temperamento de Pequeno Cogumelo é bastante bom e ele trata os fãs particularmente bem, mas está claro que o temperamento de Cogumelo é bastante rebelde. No final, como Deus Xi o convenceu a usar um vestido de noiva e entrar no show feminino de JI e Ya? Desde então, o cogumelo não apareceu em um desfile feminino em um ano. Acho que definitivamente há uma razão para isso! 】 ......

Uma vez que alguém levantou essa questão, outra pessoa naturalmente deu uma resposta.

A maioria das pessoas disse que havia precedentes para um modelo masculino aparecer em desfiles femininos, deixando de lado Adenes. Até Luo Cheng entrou em um quando estreou. Isso era um grande negócio? O pequeno cogumelo foi dedicado!

No entanto, alguns fãs perceberam a essência e perceberam que algo estava errado.

Três dias depois!

RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora