Capítulo 204

1.3K 240 28
                                    

Abuso de drogas!

Este foi definitivamente um escândalo terrível para qualquer pessoa famosa!

Huaxia Daily apenas usou 'Supermodel C' no título, mas o editor usou o termo 'câncer' para descrever o modelo no artigo. Huaxia Daily também havia usado essa palavra para descrever Cheng Su no dia anterior, tornando mais fácil para as pessoas ligá-los.

Eles não tiveram que adivinhar por dois longos. Na tarde do dia em que o jornal foi publicado, materiais explosivos foram lançados online. Eles confirmaram que a Supermodelo C foi a que causou um rebuliço online nos últimos dias e foi criticada pelo Huaxia Daily. Ao mesmo tempo, o motivo pelo qual Cheng Su foi denunciado foi graças ao povo de Chaoyang. (TL: Um distrito em Pequim).

Naquela noite, a polícia confirmou que a Supermodelo C era de fato Cheng Su. Um pó branco encontrado na residência de Cheng Su foi identificado como uma droga. O grau de dependência não era alto, mas ainda era uma droga.

Desta vez, os fãs do Cheng Su que se recusaram a desistir ficaram pasmos.

【Oh meu Deus, até drogas? Isso é terrível! 】

【Cheng Su não foi embalado como um homem bonito e ensolarado? No entanto, ele usa drogas? Droga, sou um transeunte que ficou preto! 】

【O que é essa falsa imaginação? Alguns dias atrás, meu amigo e eu estávamos conversando sobre como ele trabalhava duro, como sua imagem era saudável. Mesmo assim, ele é um usuário de saúde que usa drogas. Ah, ele estava rindo de mim...】 ......

A imagem de Cheng Su já era precária. Após o incidente do 'abuso de drogas', um grande número de fãs sem cérebro ficou preto e até mesmo manchas solares. Eles foram enganados por Cheng Su e agora realmente o odiavam.

A maioria dos fãs eram pessoas limpas que nem haviam visitado uma prostituta. Não havia como eles ficarem por perto. Os fãs de Cheng Su ficaram desanimados e logo jogaram fora todas as suas fotos. Eles também disseram que pararam de seguir o fórum oficial de fãs do Weibo de Cheng Su e do Muse. Mesmo que Cheng Su fosse libertado da prisão, não era mais possível olhar para ele.

Houve um burburinho na Internet. Na realidade, muitos jornais e revistas não eram tão abrangentes quanto o Huaxia Daily. Portanto, eles começaram a separar as informações relevantes hoje para publicá-las amanhã.

Ao mesmo tempo, uma marca de navalhas masculina promovida por Cheng Su confirmou que o contrato com ele havia sido cancelado e publicou um aviso em seu site.

O reality show de Cheng Su também divulgou uma declaração oficial de que Cheng Su era suspeito de usar drogas. Devido aos requisitos legais da Huaxia de que usuários de drogas não podiam aparecer em nenhuma plataforma pública, o programa eliminaria todos os curtas de Cheng Su. Isso atrasaria a exibição em uma semana.

Em geral, o público repreendia o reality show se atrasasse. Mas, desta vez, as pessoas aplaudiram e apoiaram o programa, uma vez que se soube que o atraso era para editar todas as filmagens de Cheng Su.

【Minha filha gostava dele anteriormente. Eu vi a foto dele e achei que ele parecia bem ensolarado, então não a impedi. Quem diria que esse Cheng Su realmente usaria drogas? É nojento! Minha filha jogou fora todas as revistas dele. Obrigado ao programa por resistir a essa pessoa moralmente corrupta! 】

【Essa pessoa não está qualificada para ser uma celebridade! Eu vi uma série de TV alguns anos atrás. Foi 'XX "um drama de fantasia muito popular. Eu senti que um pequeno papel coadjuvante nele era muito bom e me perguntei por que não o vejo há alguns anos. Anteontem, foi revelado que o pequeno ator coadjuvante tinha um anúncio com Cheng Su. Ele não mostrou nenhum respeito especial por Cheng Su e foi cruelmente reprimido! Cheng Su é um câncer! 】

RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora