A fofoca estava no meio de fermentação apenas para ser bombardeada em pedaços pelo tweet de Adenes, que não existia mais.
O temperamento de Adenes sempre foi direto. Agora ele... bem, ela havia se tornado a primeira supermodelo do mundo. Ela estava muito orgulhosa e cheia de força.
Claro, algumas pessoas perguntaram se o sonho de Adenes era chegar ao topo do ranking de supermodelos do mundo.
A isso, Adenes respondeu generosamente que ela apenas se sentia como uma mulher. Ela amou a beleza de uma mulher desde tenra idade. Essa beleza a deixou muito obcecada e também pensar que eram as criações às quais Deus se dedicou abnegadamente.
No final, isso poderia ser resumido em uma frase.
【Adenes Clark: Gosto de mulheres. Qualquer pessoa que não esteja convencida pode me morder.】
Apesar de Adenes dizer que odiava Xi Ze em seu twitter, seus fãs apenas riram e não disseram nada. Mesmo os fãs de Xi Ze apenas riram e não mostraram muita reação.
Perdendo para Xi Ze por cinco anos!
Era normal uma pessoa sentir inveja e um pouco de ódio.
Além disso, Xi Ze era uma pessoa má! Quanto tempo se passou desde que ele entrou em um desfile?
Ji e Ya não criavam um desfile masculino de luxo por dois anos consecutivos e Xi Ze não havia participado de nenhum desfile de moda. Ele era completamente considerado 'um supermodelo de turismo'.
Como esse pensamento surgiu na mente de muitas pessoas, elas não sabiam que em maio, Ji e Ya postariam um aviso dizendo que Ji e Ya deste mês de julho deveriam ter como alvo roupas masculinas.
Muitos fãs de supermodelos masculinos ao redor do mundo ficaram agitados assim que viram este anúncio.
Ji e Ya não lançavam um desfile de roupas masculinas há dois anos. Esta ocasião naturalmente os encheu de entusiasmo. O trabalho de alta qualidade foi mantido em sigilo por dois anos. Esse desfile de alta qualidade com certeza seria muito bonito. As pessoas que pudessem andar neste alto padrão naturalmente receberiam glória e teriam sua classificação de supermodelo em junho afetada.
Foi porque o desfile de luxo aconteceu em julho, mas a lista de supermodelos convidados seria lançada em maio.
Um desfile de alta qualidade teria dezenas de pessoas caminhando no desfile e não ultrapassaria 100. Os requisitos de Ji e Ya para seus desfiles de moda eram extremamente altos. Eles preferem que um supermodelo caminhe duas vezes do que um modelo não qualificado.
Muitas pessoas começaram a sentir pena de Adenes. Afinal, era provável que ele se tornasse o modelo final de Ji e Ya se não tivesse mudado de sexo.
Muitas pessoas começaram a especular sobre quem iria aparecer no palco desse desfile de moda Ji e Ya.
Entre os modelos de passarela, o nome de Ming Yu era o mais popular!
Era porque a relação de Xi Ze e Ming Yu era realmente íntima! Todos sabiam que Xi Ze era uma pessoa que não gostava de postar no Weibo. Mas para ser amado por seu amante, no curto espaço de tempo desde que o relacionamento foi anunciado, Xi Ze deu um grande show.
Era como se ele estivesse ansioso para deixar o mundo saber— Este cogumelo é meu!
【Xi Ze: Acabei de acordar. Como está o tempo em Londres hoje @Ming Yu】
【Xi Ze: O desfile de ontem é muito bom, a peça final foi muito boa @ A inovação de Raymond é incrível e a interpretação de @Ming Yu também é muito adequada. 】
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]
Romance!!PARTE 2!! Continuação a partir do capítulo 200! Capítulos: 230 capítulos + 3 extras. Também contém uma história paralela de outro casal com 11 capítulos. ----------- Sinopse: Em sua vida passada, Ming Yu lutou nos círculos da moda na Europa e nos...