Capítulo 219

1.1K 211 18
                                    

Oito anos se passaram desde que Xi Ze estreou.

Ele pode ter apenas 26 anos, mas sua atitude de semi-aposentadoria fez com que os fãs tivessem um mau pressentimento nos últimos anos. Os fãs apoiariam Xi Ze independentemente do que ele escolhesse. Se ele decidisse se aposentar repentinamente, eles desejariam a Xi Ze o melhor para seu futuro.

Esse tipo de coisa poderia ser aceito na mente, mas uma vez que se tornou realidade, até mesmo os fãs otimistas acharam um pouco triste e inaceitável.

【Comecei a gostar de Xi Ze quando estava no ensino médio e agora já sou mãe. Eu sou um ano mais novo que Xi Ze, mas ele é meu sonho de adolescente. Agora estou vendo ele viver cada vez melhor. Estou muito feliz, mas acho que ele se aposentará da indústria no futuro. Estou muito triste T ^ T】【@Xi Ze nunca mencionou se aposentar, mas posso ver que esse dia não está longe. 】

【Eu gostei de @Xi Ze no desfile final de Ji e Ya, mas vou apoiá-lo não importa quando ele sair da passarela! Esse desempenho é realmente incrível. O vídeo do desfile de luxo ainda não saiu, mas quando vi as fotos, vi que Deus Xi ainda é meu deus! 】 ...

Para qualquer supermodelo, dois anos de inatividade foram absolutamente fatais.

Xi Ze tinha o contrato de porta-voz global Ji e Ya e também era o padrinho da moda mundial. Caso contrário, ele teria sido retirado do trono há muito tempo e provavelmente até removido da lista de supermodelos.

Era muito difícil equilibrar a identidade de um designer e supermodelo. Também era difícil levar em consideração a identidade do designer-chefe da marca de luxo mais importante do mundo e o primeiro supermodelo masculino classificado.

Nos primeiros anos, Xi Ze e sua equipe nunca disseram nada, mas os fãs perceberam que seu deus estava realmente cansado.

É por isso que eles não disseram nada quando Xi Ze não assumiu nenhum trabalho por dois anos. Eles gradualmente se transformaram em fãs de designers e alguns até escolheram uma graduação em design porque gostavam dele.

Tirando tantos recursos de repente depois de uma janela vazia de dois anos, qualquer pessoa pensaria em uma determinada direção.

É por isso que, em um dia, o tópico #Xi Ze Aposentadoria # alcançou os três primeiros lugares do Weibo e houve todos os tipos de discussões no Baidu.

Quanto ao fórum de fãs do Muse de Xi Ze, agora tinha mais de 43 milhões de fãs. Felizmente, os moderadores colocaram restrições e pediram que esperassem pelas notícias, caso contrário os fãs já teriam começado a falar.

Devido ao relacionamento entre Xi Ze e Ming Yu, muitos fãs de Xi Ze também foram ao Weibo de Ming Yu e ao fórum de fãs para perguntar a Ming Yu se Xi Ze estava se aposentando. Essa mentalidade era compreensível para os indivíduos, então os fãs do cogumelo não os culparam. Em vez disso, foi aberto um post onde este assunto poderia ser discutido.

A polêmica continuou até a manhã do dia seguinte, quando Ming Yu postou uma mensagem em seu Weibo e fórum de fãs.

【Ming Yu: Ele se atreve a sair agora? Eu não vou permitir! Você não disse que esperaria por mim @Xi Ze? 】 Uma hora depois disso, o homem respondeu:

【Xi Ze: estarei esperando por você @Ming Yu】

Depois de alguns minutos, os fãs começaram a se sentir emocionados quando o homem postou outra coisa inesperadamente.

【Xi Ze: Ei, está tarde. Durma @Ming Yu. 】

Todo mundo, '... Oh meu Deus, ele morreria se não mostrasse amor? !! (┙> ∧ <) ┙ へ ┻┻ !!!

RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora