Depois de An Li, a carreira de Xiao Biqing atingiu o auge. Ela não ganhou o Prêmio Urso de Ouro, mas seu desempenho no filme era óbvio. Ela também foi recentemente indicada como Melhor Atriz no Oscar.
No passado, Xiao Biqing fazia uma pausa e relaxava depois de um grande filme. Mas talvez devido ao modelo de mão de obra, Xiao Biqing aprendeu sobre a diligência de seu pequeno cogumelo e por acaso encontrou um bom roteiro. Portanto, ela aceitou o filme Midnight Singing.
Xiao Biqing estava interpretando a heroína do filme e depois de ler o roteiro, o primeiro ator em quem ela pensou foi Ming Yu.
Este filme não tinha uma linha de amor clara. Principalmente, contou a história de um irmão e uma irmã em um mundo caótico.
O irmão mais novo era fraco desde a infância e passava 300 dias por ano na cama. Ele não conseguia andar sozinho ou viver sozinho. Depois que um acidente se abateu sobre sua família, o fardo de toda a família caiu sobre sua irmã de 12 anos.
O enredo desse filme era muito simples. Era sobre o que o irmão e a irmã estavam dispostos a sacrificar um pelo outro. Xiao Biqing pensou em Ming Yu interpretando o papel de seu irmão mais novo porque a interpretação de Ming Yu de Bai Xiu no final de An Li a fez se sentir comovida.
Xu Yizong também disse que a melhor atuação de Ming Yu foi esta frase no final.
O adolescente inocente de branco, seus olhos refletiam um mundo puro. Esta imagem foi um ajuste perfeito para um menino que estava bem protegido por sua irmã. Ele não tinha ideia de como o mundo era escuro ou o quanto sua irmã havia sofrido. Sua bondade foi protegida, mas também iluminou todo o filme.
A vida pode ser muito trágica, mas nem todos os corações estão contaminados com sangue e lama.
Como Ming Yu não planejava cruzar indústrias, ele se recusou quando Xiao Biqing discutiu pela primeira vez esse assunto com ele ao telefone. No entanto, Xiao Biqing acreditava que Ming Yu poderia desempenhar esse papel muito bem e levou seu agente e o diretor assistente ao Muse para discutir pessoalmente o assunto com Ming Yu.
Esse roteiro era realmente muito bom. Depois que os dois lados conversaram por uma tarde, Ming Xiaoyu ficou feliz em assinar seu nome no contrato e também apertou o tempo de sua agenda para as filmagens.
A sessão de fotos para esse papel poderia ser comprimida para que ele não precisasse ter muitos trabalhos simultâneos.
Assim que Ming Yu encaminhou o Weibo de Xiao Biqing e o Weibo oficial do filme, todo o grupo de fãs explodiu!
【 Filme? Cogumelo vai atuar em um filme de novo? Ahhhhh é incrível! 】
【 Recursos! Todos os recursos! É outro ótimo recurso para editar um vídeo! @Big mestres qualificados, venham ver os recursos】
【É realmente com a Deusa Xiao? @Xiao Xiao Yu Yu, outras pessoas estão com inveja. Eu também quero atuar com Ming Xiaoyu ~~~】 ......
Muitos fãs ficaram felizes com o fato de Ming Xiaoyu estar atuando em um filme. Embora Ming Yu tenha aparecido em um filme há alguns meses, ele disse em um programa de variedades que não queria mudar para um ator. Ele só queria ser modelo. Mas para a grande maioria dos fãs, havia tantos ingressos para um desfile de moda e a maioria não estava à venda, então eles não podiam ir ao local para ver seu cogumelo.
Ao mesmo tempo, se Ming Xiaoyu participasse de atividades promocionais da marca, o local do evento seria limitado e muitos fãs de cogumelos não puderam vê-lo.
No entanto, um filme era diferente.
Eles podiam ver Ming Yu em todas as salas de cinema do mundo. Eles poderiam ir ao teatro várias vezes para ver a performance maravilhosa de seu cogumelo na tela grande novamente e novamente. Eles puderam ver uma variedade de cogumelos e suas expressões ricas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENASCIDO COMO UM SUPERMODELO (2) [BL]
Romance!!PARTE 2!! Continuação a partir do capítulo 200! Capítulos: 230 capítulos + 3 extras. Também contém uma história paralela de outro casal com 11 capítulos. ----------- Sinopse: Em sua vida passada, Ming Yu lutou nos círculos da moda na Europa e nos...