O sinal que indicava o término de mais um dia de aula havia acabado de tocar e depois de tanta insistência de Zhan, Yibo resolveu que hoje iria acompanhar o treino de basquete.
Yibo e Zhan estavam a caminho da quadra, pelo corredor, com Yibo sendo abraçado por trás por Xiao Zhan que continuava espalhando alguns beijos em seu pescoço. Yibo ouviu Zhan insistir: — Só hoje, Amor! Faz tempo que você não fica para o treino.
Yibo revirou os olhos com o drama mesmo que possuísse um sorriso no rosto. Ele deixou um tapa nos braços que estavam em volta de sua cintura e disse: — Mentiroso! Eu fiquei na semana passada. — deixando mais um tapa ele pediu: — E me solta, a gente tá no meio do corredor e tá todo mundo vendo.
Olhando em volta, Xiao Zhan percebeu que de fato havia muitos olhos. Ao que parece, esses alunos não tinham vida para cuidar e pareciam todos mais interessados em comentar sobre ele e seu namorado.
Sendo sincero, Zhan não ligava muito para isso, mas Yibo não gostava quando se sentia como o centro das atenções. Com um sorriso leve, Zhan fez como foi pedido e de fato soltou o namorado para que passassem a andar apenas de mãos dadas.
Ziyi e Xuan Lu haviam se despedido dos amigos alegando que iriam curtir um pouco juntas, enquanto Yubin devia estar com alguém já que o mesmo havia faltado no último tempo de aula.
Quando chegaram na quadra já era possível ver que alguns dos garotos do time já estavam por ali, Xiao Zhan sabia que os outros garotos do time iriam chegar daqui a pouco, então ele aproveitou para treinar alguns lances antes enquanto Yibo observava da arquibancada com o celular apontado para ele.
Zhan quicou a bola no chão algumas vezes e lançou.
Direto na cesta.
Ele sorriu levemente, e foi pegar a bola. Assim que virou de frente novamente, Xiao viu Yibo nas grades, ao redor da quadra, sorrindo para ele com o celular levantado parecendo estar gravando.
Um sorriso se fez presente em seu rosto também, e com a bola debaixo de um de seus braços, Xiao Zhan caminhou até ficar de frente com Yibo sendo separados apenas pela grade.
— Belo lançamento. — Yibo elogiou com um sorriso sincero.
Xiao Zhan agradeceu: — Valeu. — Pensando por um momento, ele indagou: — Quer tentar? Os garotos não chegaram ainda.
— Quero. — Yibo deu de ombros, deixou sua mochila perto das grades, e logo passou pelo portão de acesso a quadra caminhando com Xiao Zhan até ficar frente a frente com a cesta. Xiao Zhan o passou a bola e disse brincalhão: — Me mostre o seu melhor.
Yibo fez uma leve careta, e pegou bola em mãos, respirando fundo ele jogou.
Não havia passado nem perto de acertar. Ele imediatamente olhou para Xiao Zhan que estava tentando segurar uma risada, e se aproximou até deixar um tapa no braço alheio. Ele ameaçou: — Se você rir eu vou te socar.
Xiao Zhan respirou fundo e disse: — Foi mal, Bo-di.
Yibo caminhou até pegar a bola de basquete em silêncio, e tentou novamente. Falhou. Chateado ele bateu o pé no chão: — Porcaria!
Xiao Zhan deixou uma risada escapar e após caminhar para pegar a bola, ele voltou para perto de Yibo e disse: — Vem, eu te ajudo.
Yibo concordou e Xiao Zhan logo se posicionou atrás de Yibo, entregando a bola ao outro. Enquanto ouvia Xiao Zhan explicando como deveria segurar a bola, Yibo engoliu em seco, tentando se concentrar.
Xiao Zhan sentiu algo remexer dentro de si levemente, porém ele ignorou e continuou explicando. Ele disse: — Pode tentar, Bo-di.
— C-certo. — Yibo gaguejou, quando sentiu Xiao Zhan se afastar levemente para o dar espaço, ele se concentrou por alguns segundos e tentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - ( Yizhan )
Teen FictionWang Yibo sempre se considerou alguém um pouco difícil de lidar, seu jeito mais reservado ao mesmo tempo que sem papas na língua acabava por muitas vezes assustando as pessoas ao seu redor. Quando Xiao Zhan apareceu, Yibo não esperava que além de nã...