No sábado, para a alegria de Yibo ele estava sozinho em casa.
Sua mãe havia viajado para passar o fim de semana com as amigas no interior, enquanto seu pai estava em uma viagem de trabalho que duraria três dias.
Resumindo: a casa era toda sua.
Ele poderia passar o dia inteiro em casa, sem ter que estar ouvindo professores falando, e alunos cochichando. Não o entenda mal, ele era um bom aluno, porém havia uma grande diferença entre tirar notas boas e gostar de estar na escola.
Ele não era alguém muito sociável.
Para Yibo, seus fins de semanas eram sagrados. Eram os dias nos quais ele se reunia com os amigos, apenas para passarem o tempo. Era sempre muito divertido, como da vez em que compraram algumas latas de cerveja e beberam até cair.
Tirando o fato de ter acordado no dia seguinte no chão de sua cozinha com um abacate enrolado em um pano como se fosse um bebê, e entre seus braços, Yibo diria que ocorreu tudo bem.
Hoje seus amigos iriam vir novamente, ele por mais que não fosse muito a favor de acordar cedo, hoje ele o fez.
Ao levantar da cama, Yibo seguiu para o banheiro onde fez suas higienes matinais, e já de banho tomado ele escolheu uma roupa confortável e larga para vestir. Após isso, ele fez um café da manhã rápido para si, e depois de alimentar seus coelhos, Yibo passou um tempo jogado no sofá assistindo um filme qualquer.
Por volta das 14h da tarde, ele ouviu a campainha tocar.
Xiao Zhan estava ali com algumas sacolas em mãos. Ao ver que Yibo havia aberto a porta, ele sorriu.
— Di-di!
Yibo não se sentiu confuso com a presença alheia, desde que veio em sua casa pela primeira vez e havia ganhado carta branca para aparecer quando quisesse, Xiao Zhan apareceria sem avisar, mesmo que o mesmo evitasse os momentos em que o pai de Yibo estivesse em casa.
— Zhan-ge! Entra.
Ao passar pela porta, Xiao Zhan logo puxou Yibo para si pela cintura, depositando um beijo rápido nos lábios alheios e após isso caminharam até o sofá. Ele explicou: — Eu sei que marcamos às 18h, mas eu estava sem nada para fazer em casa então pensei em vir fazer nada aqui contigo. Melhor fazer nada acompanhado do que sozinho, certo? — ele piscou.
Yibo riu.
— Certo. — Olhando para a sacola que o outro trouxe, Yibo indagou: — O que você trouxe aí?
— Ah! Algumas besteiras.
Ele já era extremamente familiarizado com a casa de Yibo, então Xiao logo caminhou até a cozinha, com Yibo atrás de si, e deixou as coisas que trouxe em cima da bancada. Curioso, Yibo observou enquanto Xiao Zhan tirava alguns ingredientes da sacola, assim como dois potes de sorvete e alguns salgadinhos.
Xiao Zhan caminhou com os potes de sorvete até a geladeira e indagou, sem olhar para o amigo: — Você almoçou?
— Não.
Xiao Zhan revirou os olhos, e após fechar a geladeira ele virou-se para o namorado:
— Imaginei. Eu também ainda não, me ajuda a fazer algo?Yibo concordou com um sorriso: — Tudo bem.
(...)
Por mais que tivessem feito uma bagunça na cozinha por conta de brincadeiras bobas, ambos trabalharam em sintonia.
Depois que comeram, ambos seguiram novamente até a sala de estar onde ao ver Xiao Zhan jogado no sofá, Yibo caminhou até ele, sentando-se e deixando sua cabeça descansar no colo alheio.
Xiao Zhan sorriu e logo começou a fazer um carinho nos cabelos macios de Yibo.
Yibo sorriu ao sentir as mãos de Xiao em seus cabelos. Seu toque era gentil e carinhoso. Ele virou-se, ficando de frente com a barriga de Xiao, passando seus braços em volta da cintura alheia e olhou para cima: — Quer assistir alguma coisa?
Xiao Zhan sempre sentia seu coração errar as batidas quando Yibo olhava para ele com aquele sorriso e um olhar tão brilhante. Seus olhos se assemelhavam a duas estrelas brilhantes. Xiao Zhan sentiu as famosas borboletas no estômago atacarem novamente, algo que desde que se aproximou de Yibo há alguns meses atrás, era bastante comum, e pareciam cada vez mais fortes.
Ele engoliu em seco. Como se nada tivesse acontecendo, Xiao Zhan concordou: — Pode ser. Que tal algum filme?
Yibo sorriu e logo pulou do sofá, após pegar o controle remoto ele voltou para o lado de Xiao Zhan que já havia deitado no estofado. Sem cerimônia, Yibo deitou-se por cima do namorado, sentindo o mesmo começar um carinho em seus cabelos.
(...)
Quando o filme acabou, Yibo logo desligou a TV, sentando-se no sofá e vendo Xiao Zhan sentar-se ao seu lado.
— Eu estou com fome. — Yibo disse de repente.
Xiao Zhan riu.
— Você não comeu, quase agora? Antes do filme?
Yibo respondeu: — Não tem hora certa para comer, Amor.. Se a pessoa está com fome é porque é hora de comer.
— Entendi. — Xiao Zhan concordou e levantou-se do sofá. Ele disse: — Vou pegar os salgadinhos que eu trouxe, então.
Yibo sorriu: — Tá bom.
Quando Xiao Zhan voltou com dois pacotes de salgadinhos em mãos, Yibo bateu palminhas animadas e estendeu a mão, pedindo logo o seu.
Quando os amigos chegaram à noite, foi uma bagunça completa.
Yubin havia novamente trazido algumas latas de cerveja, que segundo ele, eram essenciais. Ziyi e Xuan Lu trouxeram mais algumas porcarias e quando mal viram, já estavam todos meio tontos.
A diversão apenas aumentou quando resolveram jogar twister no meio da sala, afastando todos os móveis para terem espaço o suficiente.
Veja bem, Twister já era um jogo meio estranho em que você deve ficar em várias posições complicadas, fazer isso estando sóbrio já era difícil, agora fazer isso estando meio tonto das idéias parecia impossível.
Ziyi, Yubin, Xiao e Yibo estavam jogando, enquanto Xuan Lu apenas girava a seta para ajudar. Havia uma confusão de braços e pernas, um por cima do outro e por estarem meio alto pela bebida, os quatro quase não conseguiam manter a forma sem despencar.
Quando Lu girou a seta mais uma vez, a confusão apenas piorou. Yibo tentou passar a perna por cima do corpo de Xiao que estava abaixado e tinha uma de suas mãos entre os braços de Yubin, que por sua vez estava com um pé de cada lado do jogo. Ziyi tinha um de seus pés levantados enquanto apoiava as mãos no chão, seus olhos quase totalmente fechados.
Então aconteceu o que já era esperado. Os quatro despencaram, um por cima do outro. Talvez por estarem bêbados, nenhum sentiu dor no momento, e apenas riram alto.
Yibo tinha suas bochechas um pouco vermelhas, risonho ele disse: — Nós caímos.
Baunilha e Chocolate, por mais que adorassem estar perto do dono, haviam se escondido há bastante tempo. Afinal, lugares barulhentos não era o que eles mais gostavam, além de que aqueles humanos mais pareciam pinos de boliche, um caindo por cima do outro.
Com esforço, Yibo sentou-se no chão. Para ele, era como se sua casa estivesse rodando, ele olhou para os amigos: — Melhor pararmos.
Todos concordaram, porém estavam completamente sem forças para irem para algum lugar decente para dormir. Por sorte antes de começarem a jogar, haviam trazido alguns cobertores e travesseiros do quarto de Yibo, então não precisaram dormir no chão duro.
🐇
Espero q estejam gostando da história
Já passamos da metade e fora esse faltam 6 capítulos...
Vejo vcs amanhã e não se esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - ( Yizhan )
Fiksi RemajaWang Yibo sempre se considerou alguém um pouco difícil de lidar, seu jeito mais reservado ao mesmo tempo que sem papas na língua acabava por muitas vezes assustando as pessoas ao seu redor. Quando Xiao Zhan apareceu, Yibo não esperava que além de nã...