Após o último tempo de aula acabar, Yibo logo se dirigiu à saída da escola com a melhor amiga ao lado.
— O que você acha de a gente sair? Eu, você e a Lu?
Ziyi logo respondeu: — Eu topo, não tenho nada para fazer em casa
mesmo.— Ótimo, vou apenas mandar uma mensagem para o Zhan-ge.
(...)
— Fliperama,Yibo?
— Fliperama, Ziyi. Por quê?
Ziyi sorriu e disse antes de correr: — Vamos no de tiro, primeiro!
Yibo riu e passou a caminhar com a cunhada até a recepção dizendo: — A burra sempre esquece que tem que comprar fichas.
Xuan Lu riu. Sua namorada realmente era um pouco esquecida.
Depois que compraram as fichas, os três logo iniciam o primeiro jogo, de tiro como Ziyi queria. Xuan Lu dividia sua atenção entre o jogo e ver os outros dois se empurrando enquanto atiravam e brigando um com o outro.
Não que já não soubesse, mas sua namorada era muito competitiva, porém Yibo não ficava atrás.
Depois de cansarem, Yibo arrastou Xuan Lu para jogar just dance. Ziyi havia dito que essa vergonha não passava e estava apenas de lado com o celular pronto para gravar a vergonha alheia.
A música que Yibo havia escolhido era DDU-DU-DDU-DU do Blackpink, porque ele insistiu que sabia a coreografia, Xuan Lu adorava aquele grupo então ela logo concordou, animada.
No começo os dois estavam conseguindo fazer os passos, porém à medida que a música avançava, Yibo foi percebendo que tinha algo de errado.
Ele perguntou: — Que passos doidos são esses? Não tem isso na coreografia!
Ziyi riu da desgraça alheia ainda preocupada em gravar, Xuan Lu riu e continuou fazer os passos com um pouco de dificuldade, porque realmente não conhecia esses passos.
Yibo continuava brigando com a máquina alegando que não sabia de onde diabos haviam saído esses passos. A situação estava tão engraçada para quem via, que aos poucos foram juntando algumas pessoas em volta para assistirem os dois.
Yibo falou indignado mais uma vez: — Sério, que porcaria de passos são esses!?
O pessoal ao redor parecia estar se divertindo, mas Yibo logo disse: — Desisto!
Xuan Lu gargalhou e continuou tentando dançar os passos estranhos até que também desistiu.
Ziyi estava com dificuldades para falar de tanto que riu, então ela respirou fundo e disse:
— Eu disse que essa vergonha eu não passava. Mas o vídeo ficou ótimo, querem ver?Yibo revirou os olhos mas com um sorriso no rosto.
Ele disse: — Vamos no basquete, agora. Quem perder paga um lanche.
Estar com suas amigas, sempre foi algo que Yibo apreciou. Com elas ele se sentia livre de uma forma que se sentia com poucos.
(...)
Quando Yibo chegou em casa era por volta das 21h da noite. Sua tarde com as amigas havia sido tão divertida, que ele nem percebeu o tempo passar.
Assim que passou pela porta de casa, entrando na sala de estar, Yibo logo tem sua atenção presa em seu pai que estava no sofá da sala assistindo algo na TV. Não queria discutir, então ele logo tentou fazer seu caminho até seu quarto, porém teve seus planos interrompidos ao ouvir a voz de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - ( Yizhan )
Novela JuvenilWang Yibo sempre se considerou alguém um pouco difícil de lidar, seu jeito mais reservado ao mesmo tempo que sem papas na língua acabava por muitas vezes assustando as pessoas ao seu redor. Quando Xiao Zhan apareceu, Yibo não esperava que além de nã...