Ser capitão do time de basquete, exigia muito de Xiao Zhan, no entanto era um esforço que valia a pena.
Ser o capitão do time, o proporcionava várias coisas boas como notas extras, viagens com o time, no entanto também o fazia com que tivesse alguns estresses extras também. Como por exemplo, separar briga entre alguns dos jogadores.
Mas para estar no time, a escola exige apenas uma coisa. Que todos os jogadores mantivessem suas notas.
E esse era o exato problema de Zhan no momento.
E não era que ele fosse um pamonha em todas as matérias, ele até podia se considerar um bom aluno. Sua exceção era apenas uma. Geografia.
Xiao Zhan não sabia mais o que fazer, mas essa matéria não entrava em sua cabeça de jeito nenhum. Quando estava no primeiro e segundo ano do ensino médio, ele havia conseguido passar, mesmo com dificuldade. Porém ao entrar no terceiro ano, suas notas que já não eram muito boas na matéria despencaram.
— Você tem que dar um jeito nessas notas, ou então não vai mais poder fazer parte do time.
Isso tinha sido o que seu treinador havia lhe dito. Porém ele havia lhe tranquilizado, afinal as aulas tinham voltado há apenas alguns meses atrás. Ele conseguiria recuperar.
Xiao Zhan só precisaria saber como.
Foi quando ele ouviu Yubin dizer: — Por que não pede ajuda a Wang Yibo?
Estavam reunidos na casa de Xiao Zhan após mais um dia de aula. Ao ouvir o que o amigo disse, Xiao Zhan virou-se em sua cadeira em frente a sua escrivaninha para olhar o amigo que estava jogado em sua cama. Zhan indagou: — Tá maluco? Mal faz duas semanas que estamos juntos. E se ele achar que só me aproximei dele por isso?
Yubin revirou os olhos, sem tirar a atenção que tinha em seu celular e respondeu ao amigo: — Ele não vai, seu pamonha! Dá para ver que ele gosta de você, e outra, qual o problema de só estarem juntos a duas semanas? Mais um motivo para pedir ajuda a ele, vocês vão passar mais tempo grudadinhos.
— Mas…
Yubin interrompeu, alcançando um travesseiro da cama do amigo e jogando no mesmo:
— Sem mais! Ou você pede ajuda para o cara mais inteligente da escola e de bônus ainda fica mais perto dele, ou se ferra e sai do time! Você decide.Xiao Zhan segurou o travesseiro que foi lançado em si, e o jogou de volta para o amigo dizendo: — Você é tão doce quanto um coice de cavalo.
Yubin deu de ombros.
— Aceitou ser meu amigo porque quis.
Por alguns segundos, Zhan pensou sobre a idéia do melhor amigo até que chegou a conclusão que o mesmo estava certo.
Querendo ou não precisava de ajuda na matéria, e se pudesse fazer com que o garoto mais inteligente da escola lhe ajudasse e de quebra ainda pudesse passar mais tempo com ele, Xiao Zhan só teria a ganhar.
Um sorriso se fez presente no rosto de Xiao Zhan sem que o mesmo sequer notasse. Sua relação com Yibo não tinha tanto tempo, ele sabia disso, no entanto Xiao Zhan se via cada vez mais afetado em relação ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - ( Yizhan )
Novela JuvenilWang Yibo sempre se considerou alguém um pouco difícil de lidar, seu jeito mais reservado ao mesmo tempo que sem papas na língua acabava por muitas vezes assustando as pessoas ao seu redor. Quando Xiao Zhan apareceu, Yibo não esperava que além de nã...