Yibo e Xiao Zhan haviam chegado um pouco mais cedo do que os amigos naquele dia, e enquanto esperavam, resolveram passar um tempo sob a sombra de uma das árvores ao redor do pátio da escola.
Xiao Zhan estava deitado na grama, sua cabeça descansava no colo alheio enquanto Yibo se encontrava encostado no tronco da árvore, lendo um livro e acariciando os cabelos de Zhan que parecia no mundo da lua.
Alguns meses haviam se passado desde que ambos passaram a se envolver, e a cada dia que passava mais Xiao Zhan se via com uma idéia fixa em mente. Ele não tinha dúvidas da intensidade de seus sentimentos em relação a Yibo, e quando observava a forma com que Yibo lhe olhava, Zhan sentia que era recíproco.
A idéia de dar o próximo passo parecia mais atraente.
Ele queria ter a honra de poder chamar Wang Yibo de namorado. Seu namorado.
— Um beijo por seus pensamentos.
Xiao Zhan ouviu a voz de Yibo e um sorriso imediatamente se formou em seus lábios. Ele olhou para cima, vendo que o outro possuía seus olhos presos em si.
— Estava pensando em você. — após dizer isso Zhan fez um biquinho e fechou os olhos, ouvindo a risada de Yibo.
Como prometido, Yibo se aproximou e deixou um beijo rápido nos lábios de Zhan. Após isso indagou: — Sobre o que estava pensando?
— Sobre como eu tenho a pessoa mais linda do mundo do meu lado.
Yibo revirou os olhos falsamente.
— Está elogiando a si mesmo? A pessoa mais linda do mundo é claramente você. — Yibo disse.
Zhan sorriu e após pensar por mais alguns minutos, ele indagou: — Quer ir lá para casa amanhã?
Yibo olhou para o outro levemente desconfiado e com um sorriso brincalhão indagou:
— Depende, o que eu vou ganhar com isso?Xiao Zhan sorriu, levantando-se do colo alheio e se aproximando de Yibo, distribuindo alguns beijos pelo rosto alheio e ouvindo a risada alheia com isso. Continuando os beijos, Zhan empurrou Yibo na grama pairando acima do mesmo.
Seus olhos se fixaram um no outro, até que Yibo puxou o outro em sua direção fazendo com que seus lábios se envolvessem rapidamente. Porém, por estarem em ambiente escolar, o beijo logo se desfez.
Respondendo a pergunta de Yibo, Zhan indagou: — Que tal se eu cozinhar para você?
Os olhos de Yibo brilharam ao ouvir isso e ele logo acenou com a cabeça. Ele disse:
— Tudo bem, eu vou!Zhan franziu o cenho falsamente ofendido e indagou: — Vai por mim ou pela minha comida?
Yibo sorriu e tentando acalmar o outro começou a acariciar o rosto que ainda pairava acima de si. Sinceramente, ele respondeu: — Pelos dois.
Ouvindo a resposta alheia, Zhan ainda tentou fingir chateação por alguns segundos, no entanto ele falhou miseravelmente. Era impossível ficar bravo com aquele ser humano, e como alguém que conhecia Wang Yibo como a palma de sua mão, Zhan sabia que comida vinha sempre em primeiro lugar na vida de Yibo.
Como o mesmo dizia: prioridades são prioridades.
— Mas que pouca vergonha é essa, aqui?
A voz de Ziyi fez com que Zhan saísse de seus pensamentos e percebesse que ainda estava em cima de Yibo. Imediatamente ele saiu.
— Controlem esse fogo de vocês pelo menos em ambiente escolar, por favor? — Ziyi continuou dizendo em tom brincalhão.
— Você falando de fogo Zi? Me economiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - ( Yizhan )
Roman pour AdolescentsWang Yibo sempre se considerou alguém um pouco difícil de lidar, seu jeito mais reservado ao mesmo tempo que sem papas na língua acabava por muitas vezes assustando as pessoas ao seu redor. Quando Xiao Zhan apareceu, Yibo não esperava que além de nã...