Capítulo 04

2.3K 375 74
                                    

Acordar cedo sempre foi algo extremamente irritante para Yibo. Acordar cedo para ir à escola e ter que aguentar horas em uma sala fechada com alunos do qual tudo o que ele queria era distância, era pior ainda.

Ele já estava acordado há alguns minutos, estava apenas esperando que seu cérebro processasse a informação.

Após alguns segundos com Yibo apenas olhando para o teto, ele ouve a porta de seu quarto abrir. Era sua mãe.

— Você vai levantar dessa cama hoje, ou está difícil?

Yibo olhou para a mãe por alguns segundos, até virar de bruços na cama e responder: — Está difícil.

Sua mãe apenas disse: — Wang Yibo.

Ele imediatamente sentou-se na cama, dizendo: — Já levantei, dona Daiyu.

Daiyu sorriu para o filho: — Bom dia, meu amor. — um pouco mais séria ela completou: — Já para o banho.

Após ver a mãe sair de seu quarto, Yibo suspirou, porém ele logo deixou de enrolar e seguiu em direção ao seu banheiro.

Quando saiu do banho, ele não demorou em se arrumar. Assim que terminou de prender o brinco em sua orelha, ele ouve a porta de seu quarto abrir, seguido da voz zombeteira da melhor amiga: — A madame ainda vai demorar muito para terminar de se arrumar?

Ainda virado para o espelho, Yibo revirou os olhos.

— Já terminei, sua besta.

Saindo do quarto com a melhor amiga ao lado, ambos logo seguem até a cozinha onde encontraram Daiyu.. Assim que viu o filho e a amiga deste, a mulher sorriu.

Ela se aproximou e deixou um beijo na cabeça do filho, enfim dizendo:
— Seu pai já foi trabalhar.

Daiyu apenas observou conforme Yibo agia com indiferença ao aviso. Ela soltou um suspiro, no entanto, no fundo ela sabia que nunca poderia culpar o filho por agir assim. Ele apenas retribuiu a indiferença que recebia do pai igualmente.

— A mãe vai trabalhar agora, tudo bem? Boa aula para vocês. — ela disse.

— Tchau, mãe.

— Tchau, tia.

Após Yibo terminar seu café da manhã, ambos logo seguem caminho para o ponto de ônibus mais próximo.

(...)

Logo que chegaram no colégio e ambos os amigos passaram pela entrada do colégio, Yibo sentiu-se arrastado pela melhor amiga em direção a uma mesa específica, disposta ao redor do pátio da escola.

Com um sorriso, Ziyi caminhou até a mesa onde estava Xuan Lu.

— Oi, amor! — Ziyi diz ao se aproximar.

Ao ouvir a voz da namorada, Xuan Lu move seus olhos do celular para olhar a namorada que estava em sua frente. — Zi!

Ziyi se aproximou, deixando um beijo rápido nos lábios alheios e após isso jogando-se no colo alheio, enquanto Yibo apenas sentava-se em um dos bancos a frente de Xuan Lu.

— Chegou faz tempo? — Ziyi pergunta.

— Não, quase agora. Zhan-zhan quis vir mais cedo porque o treinador tinha algo para conversar com ele.
— Xuan Lu explica.

Ouvindo isso, Yibo apenas acenou com a cabeça. Pelo fim de semana inteiro aquela pessoa esteve em seus pensamentos, principalmente depois da festa no sábado.

Voltando sua atenção para as amigas, os três passaram algum tempo conversando até que ouviram o sinal que indicava mais um dia de aula começar a soar pela escola. Levantando-se do banco, assim como as amigas, Yibo disse: — Que comece mais um dia de tormento.

Together - ( Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora