Alguns meses haviam passado desde a confusão com o pai de Yibo, e ele podia dizer que desde então nunca se sentiu tão livre.
Antes, por conta do pai, mesmo que Yibo quisesse trazer o namorado em sua casa, ele sempre precisava de uma consideração antes, um dia em que seu pai não estivesse em casa.
Além de se sentir mais livre, Yibo também percebeu que sua mãe parecia se sentir assim também.
Ela parecia mais radiante do que nunca, o que deixava o filho muito feliz.
Xiao Zhan não havia tido treino hoje, então após as aulas, por convite de Yibo resolveu passar na casa do namorado.
Ao abrir a porta de casa, Yibo logo diz: — Entra.
Zhan deixou seus sapatos ao lado da porta, e seguiu o namorado até a sala, deixando suas mochilas em cima do sofá.
— Minha mãe não está em casa. Quer água?
Zhan confirmou com a cabeça e logo viu Yibo se dirigir a cozinha e o seguiu até lá.
Após colocar água em um copo e oferecer ao outro, Yibo indagou: — Quer fazer o que?
Secando a água do copo, Zhan o deixou em cima da bancada e se aproximou de Yibo, até parar em sua frente. Ele levantou uma sobrancelha, um sorriso disfarçado em seu rosto e indagou: — Você tem algo em específico em mente?
Yibo deixou um sorrisinho malicioso escapar, passando seus braços em volta do pescoço de Xiao Zhan e sentindo o outro imediatamente lhe segurar pela cintura. Se aproximando do ouvido do namorado, Yibo sussurrou: — Tenho muitas coisas em mente. Quer que eu te conte? Uh?
Zhan sorriu, apertando a cintura do namorado e após ter seus olhos fixados um no outro ele se aproximou, fazendo com que seus lábios se envolvessem intensamente até que a falta de ar se fez presente. Sentindo Yibo deixar uma mordida em seu pescoço, Zhan deixou um suspiro escapar e disse: — No momento tem uma coisa que eu quero.
Com suas mãos infiltradas por dentro da blusa do namorado, Yibo perguntou, enquanto continuava a deixar beijos no pescoço alheio: — É? E o que é?
— Comida. — Com um sorriso no rosto, Zhan respondeu.
Yibo parou os beijos, tirando seu rosto do pescoço alheio e encarando Zhan diretamente nos olhos. Ele indagou: — Sério?
Xiao Zhan deu de ombros: — É, ué. Estou com fome.
Yibo riu levemente e concordou.
— Tudo bem. Quer tomar um banho primeiro?
— Quero.
(...)
Já era um costume do casal sempre usar as roupas um do outro, ou roupas parecidas, e Yibo sempre preferiu roupas mais largas então ao emprestar algumas para Zhan elas não haviam ficado apertadas.
Após ambos tomarem um banho, eles logo seguiram até a cozinha.
Yibo indagou: — Quer cozinhar, ou pedir comida?
— Você não sabe cozinhar?
— Sei fazer macarrão instantâneo, serve?
Xiao Zhan riu.
— Eu sei me virar, você me ajuda então.
Yibo concordou: — Tudo bem, mas se a comida ficar com gosto de defunto a culpa não é minha.
Zhan sorriu, e com a ajuda de Yibo começaram a separar alguns ingredientes.
Resolveram fazer algo rápido e fácil, julgando a falta de capacidade de Yibo para cozinhar. A escolha havia sido um arroz frito. Enquanto Zhan cuidava do preparo do frango, assim dos legumes que iriam ser usados, ele observava Yibo concentrado em pelo menos deixar o arroz comestível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - ( Yizhan )
Teen FictionWang Yibo sempre se considerou alguém um pouco difícil de lidar, seu jeito mais reservado ao mesmo tempo que sem papas na língua acabava por muitas vezes assustando as pessoas ao seu redor. Quando Xiao Zhan apareceu, Yibo não esperava que além de nã...