Capítulo 18

1.4K 246 16
                                    

Yibo sempre preferiu estar em casa do que sair a toda hora. Para ele, o melhor programa era estar deitado em sua cama lendo um livro ou assistindo alguma série enquanto ouvia seus coelhos correndo um atrás do outro pelo chão.

Quando começou a namorar com Xiao Zhan, uma das coisas que mais havia deixado Yibo feliz foi o fato de Xiao Zhan não lhe cobrar que saíssem direto. Xiao Zhan lhe entendia e respeitava que ele preferia estar em casa e nunca o julgava por isso.

— Só de estar com você, seja assistindo alguma coisa ou apenas ficar agarradinho com você na cama já é o melhor programa para mim, Bo-di.

Era o que Xiao Zhan sempre falava.

Aproveitando o fim de semana, ambos estavam abraçados e juntos na cama de Zhan enquanto assistiam um desenho sobre um boneco estranho de cabelo azul e seu neto. Xiao Zhan na verdade não tinha tido muita escolha já que depois de levar alguns tapas e beliscões de Yibo resolveu que o melhor era apenas concordar.

No início Xiao estava um pouco confuso sobre a história do desenho, no final, parecia que havia voltado para o início. Porém ele continuou tentando entender o desenho que segundo Yibo era muito bom.

Xiao Zhan depois de tanto tempo tentando entender aquele desenho estranho, e falhar completamente, teve sua mente viajando sem sua permissão para a lembrança de uma série que ele havia assistido há algum tempo.

Se passava na China antiga, onde o protagonista era odiado por diversas pessoas que se dizem defensoras do bem, porém contraditoriamente, matavam diversos inocentes apenas por conta do sobrenome.

Essa era sua série preferida e ele até já tinha feito Yibo assistir a mesma consigo e o mesmo havia adorado e chorado horrores, enquanto assistia.

Sentindo-se entediado, Zhan chamou: — Amor.

Yibo respondeu: — O que?

— Amor.

— O que?

Zhan chamou novamente enquanto prendia um sorriso: — Amor.

Já sem paciência Yibo indagou: — O que foi, Zhan-ge!? Eu tô do teu lado.

— Nada não.

Yibo finalmente move seus olhos da TV para a pessoa ao seu lado e ameaça: — Eu vou te socar.

Xiao sorriu, se aproximando para deixar um beijo rápido nos lábios de Yibo e após isso o abraçando. Sua cabeça descansava no ombro de Yibo, que completamente ao contrário a ameaça de antes, começou a acariciar os cabelos do namorado.

A verdade é que Yibo nunca conseguia ficar bravo com Zhan, não quando ele era a pessoa mais fofa que conhecia.

Mas que às vezes se estressava com ele, não podia mentir, mas tudo bem. Por quê ele próprio costumava aperrear o juízo alheio quase sempre.

Ambos acabaram soltando algumas risadas, completamente manhoso Xiao Zhan deitou-se na cama, passando seus braços e pernas por cima do namorado,parecendo super satisfeito de estar ali e não se preocupando em esconder o sorriso enorme que possuía nos lábios.

Yibo voltou a fazer um carinho nos cabelos do namorado e sentindo o mesmo acariciar suas orelhas, Yibo logo voltou a prestar atenção ao desenho, assim como Xiao Zhan, que resolveu dar mais uma chance à programação.

Together - ( Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora