Capítulo 6 (Jantar com os Nóbrega)

273 19 30
                                    

Tyna On

Bia- vamos levanta preguiçosa.

Tyna- preguiçosa é sua madrinha palhaça. Mas estou com sono. Cancela o convite.

Irene, mãe do Renato nos convidou para um jantar com a familia dele, eu fiquei com vergonha de negar e acabei aceitando. E cá estou eu me barbatando para me levantar.

Bia- ahhhhh não deixa de ser mal. Eu quero vê o Renan.-Ela sorri de lado.

Tyna- o que eu tenho haver com isso? O boy é teu, não meu.

Luah- mas mudando de assunto. Vocês viram como os amigos do Renato são bonitos.

Tyna- né menina. 

Bia- é só falar de homem...

Tyna- bonito né gata.

Bia- enfim bora se arrumar cambada. 

Ela sai do nosso quarto.

Tyna- será se é vontade de vê o boy dela?

Luah- oh se não. Eu vou cuidar antes que ela cheguem na voadora.

Sorri. Espero a Luah banhar. Enquanto isso separo meu look. Vou pintar a unha das mãos e pés. Molho minhas mãos e pés na água gelada. Quase virou o próximo Olaf.

Luah- termineiiiiii.

Vou até o banheiro. Tomo banho e faço minha higiene. Uso o babyliss para deixar meu cabelo ondulado e faço um penteado. Saio do quarto pego minhas roupas e visto meu look. 

Luah- uma ajudinha aqui.

Vou até ela e ajudo a puxar o ziper. 

Tyna- fiufiufiu.

Ela sorri. Faço uma make bem elaborada.

Luah- faz a minha.

Tyna- a Carol ta ai.

Luah- por favorzinho. Tu já está aqui mesmo.

Vou até ela e faço a make do jeito que ela gosta.

Bia- você ainda estão se arrumando?

Tyna- minha filha tenha calma. O jantar vai ser 20:00. Não aganeia não. 

Termino de arrumar. 

Tyna- como eu estou?

Luah- está gastíssima. 

Sorri.

Bia- BORA LOGO.

Tyna- BIANCA  ESPERA PORRA. MAS QUE CARAI. Se tu falar um bora na próxima vez eu te deixo jogo da escada. Que saco.

Luah- eitaa.

Tyna- nam mermã estou estressada.

Pego minha bolsa e saio do quarto. As meninas estão lá embaixo brigando.

Tyna- Bianca 1, Ruby 2 e Carol 3. 

Elas se sentam e param de discutir.
Look das meninas

Look das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora