Capítulo 16 (Niver do Reh)

199 17 20
                                    

Renato On

Dia 07/04 foi o dia que eu cheguei nesse mundo para abalar a estruturas das morenas. 

Irene- bom dia filho.

Renato- bom dia mãe.

Ela me abraça bem forte estou quase sem ar.

Irene- Feliz aniversário meu amor. Que papai do céu abençoe sua vida com benção e mais benção. Que sua vida seja repleta de felicidade, sabedoria, saúde, sucesso e todas as bençãos do mundo. Eu te amo infinitamente. Obrigada por me dá a dadiva de ser sua mãe e me ensinar tanta coisa meu amor.

Renato- obrigada mãe.

Beijo sua bochecha.

Irene- agora vai tomar um banho que a agenda do dia está lotada hoje.

Renato- sim senhora.

Vou para o banheiro tomo um banho relaxante e faço minha higiene matinal. Me seco e visto uma calça moletom. Assim que saio do banheiro. Vejo meu quarto arrumado. E uma cesta de café da manhã. Ué? Mas a mãe sempre falou que gosta de preparar tudo com carinho.

Pego o cartãozinho.

Feliz aniversário papai kkkkkkkk. 30 anos né? Com mentalidade de 17 anos. Desejo toda a felicidade desse universo inteiro. Que sua vida seja repleta de muita paz, amor, alegria, sabedoria, saúde ,sucesso e todas as bençãos do céu. Sinta-se abraçado pela a amiga mais gata que você tem. Espero que você aproveite bastante o seu dia. Nos vemos mais tarde. Espero que goste do seu presente.

Um beijinho, Tyna.

Essa garota só me surpreende a cada dia a mais.

Irene- gostou?

Renato- eu amei.-Sorri

Ela sorri.

Irene- agora vem tomar um cafézinho com a gente.-Ela pega a cesta da minha perna.

Fomos para a cozinha. A mesa está repleta de comida.

Léo- ainda bem que tu chegou.

Thiago- cara tu é muito esfomeado.

Gui- percebeu só agora?

Thiago- não mesmo.

Recebi feliz aniversário dos meus melhores amigos, do meu pai e dos meus irmãos. Me sentei na mesa e comi. Caramba o suco de melancia estava divino. Depois de tomar café. Respondi todos que me deram felicitações. E depois teve gravações e fiz algumas ligações garantindo que a festa de hoje está ok.

Tyna On

Acordo com a Bia e Trix brigando por uma roupa.

Tyna- parem com isso. Me deixem dormir.

Bia- desculpa, estamos saindo.

Tyna- gratiluz.

Durmo mais 15 minutos. Acordo com meu celular tocando.

Renato- bom diaaaaaaa. E obrigada pelo o textão e pela a cesta.

Tyna- bom dia meu amor. Feliz aniversário novamente. Fico feliz que tenha gostado.

Renato- eu ameiiiiiiii. Então como você está?

Tyna- bem e você?

Renato- bem e sendo arrastado para um SPA nesse exato momento.

Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora