Capítulo 42 (Pedido de casamento)

36 4 4
                                    

Reh on

Nervoso? É pouco para descrever como eu estou. Comprei o buque de flores, que foi uma das exigências dela. Checo meu look no espelho várias vezes. Vesti uma camisa branca, uma calça branca e um tênis branco.

Tyna- já está pronto??-Ouço a sua voz no banheiro.

Reh- estou sim.

Tyna- pode me ajudar com o colar????

Vou até o banheiro e me surpreendo. Meu Deus eu acho que meu coração está parando.

Tyna- está tudo bem? Tem algo de errado? Não ficou legal? Poxa, eu procurei...- Agarro pela a cintura e a beijo desesperadamente.- kksksks amor?

Reh- meu amor nem a mulher mais linda que já pisou na terra se compara a você. Acho que até perdi o ar com a visão do paraíso.

Ela sorri corando. É engraçado ao ver como sua barriga toca a minha.

Tyna- eu te amo.

Reh- eu te amo infinitamente mais.

Me encosto no batente da porta. E vejo ela terminar de se arrumar. Eu preciso enaltecer essa mulher.
Look da Tyna

O penteado a deixou ainda mais fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O penteado a deixou ainda mais fofa.

Bia- todos prontos???

Tyna- com certeza.

Arrumamos a sala para podermos comemorar juntos. Decidimos comer as 22:00 e depois ir para a praia.

Ruby- foi mal Reh, mas nós precisamos roubar ela um pouquinho.

Sorri. Na ordem da foto estão Trix, Bia, Ruby, Tyna, Carol e Luah. A amizades delas é muito linda. Ouvimos a campainha.

Danny- chegamosssssss.

Tyna- cunhadaaaaaw.

As duas se abraçam. Vejo Renan e cumprimento. Renan e Bia se vê. Ela sorri e vai cumprimenta-lo.

Bia- oiii Renan.

Renan- Bianca, faz tempo que eu não te vejo.-Bia suspira.

Bia- faculdade é um porre. Oiii Danny.-Ela acaricia a barriga da minha irmã.- Oiii Helo, é a Tia Bia. Ia como está a baby?

Danny- esta muito bem. Obrigada por perguntar. Espero não...

Bia- você é muito bem-vinda.

Apesar de maluquinha, Bia é muito madura. E vejo que está se esforçando para tocar a bola.

A campainha toca de novo e chega o resto dos convidados. Dentre eles os meus pais.

Mãe- vem Tyna, vem tira foto.

Tiramos muitas fotos. E estamos comendo e conversando. Eu já disse que eu amo essa galera. Depois de comer, Tyna fica na sacada observando a vista. O seu sorriso derrete o meu coração. Acho que nunca na vida imaginei amar alguém tanto assim.

Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora