Capítulo 7 (Operação Oliver)

229 17 10
                                    

Renato On

Estou deitado na minha cama olhando para o teto pensando em uma certa morena de olhos castanhos. Cara quase desmaio quando a vejo. Sua áurea traz uma paz para mim tão grande. Ela estava ainda mais bela hoje. Sinto uma imensa vontade de ter ela só para mim, de faze-la minha...

Renan- Terra chamando Renato. Terra chamando Renato Garcia.

Renato- desculpa. Falava algo?

Renan- perguntei o que aconteceu para está tão pensativo?

Respirei bem fundo e botei as mãos atrás da cabeça olhando para o teto.

Renato- eu estou tão confuso. Eu sou noivo sabe. Mas eu não quero minha noiva entende? Eu desejo outra mulher. Eu penso 24 horas em outra mulher. Merda.

Renan- é bem óbvio que você gosta da Valentyna.

Suspiro baixo.

Renato- está tão assim óbvio?

Ele sorri grande.

Renan- sim meu amigo. Está escrito na sua testa com lantejoulas em letra maiúscula e de forma. Quem está em Marte está vendo.-Sorri da forma que ele falou.

Renato- olha que eu conheci a garota ontem e já estou assim. Meu pai.

Renan- dê tempo ao tempo. Pensa um pouco. Para que ficar com uma pessoa que você não quer?

Fico um pouco pensativo. Talvez ele esteja 

Renan- você deseja a Thais?

Renato- não.

Renan- nem lá sabe? A cabeça de baixo?

Renato- não.-Suspiro.

Renan- mas se a Valentyna aparecesse aqui?-Ele sorri malicioso.

Jogo um travesseiro nele. Que gargalha alto.

Renan- hummm safadinho. Valentyna que lute.

Renato- vai a merda Renan. Não sou tu e a Bianca não fogo no rabo.

Renan- isso é tesão acumulado sabia. Conversa com a Tyna vai que...

Renato- tchau Renan. Cai fora. Boa noite.

Ele sai gargalhando. Deito na cama sorrindo. Esse cara é maluco, mas uma boa pessoa. Será mesmo que eu estou gostando da Tyna? Léo e Renan devem estar assistindo filme. Mas precisava me deixa surdo.

Renato- ABAIXA ESSA PORRA.

Eles abaixaram o som graças a Deus.

Léo/Renan- ISSO É TESÃO ACUMULADO.

Renato- VÃO A MERDAAAAAAA.

Sorri dos dois. E vou dormir antes que eu bata nessa crianças. 

Tyna On 

Faz 3 dias que eu não falo com o senhor Garcia. Isso soa tão estranho... 

Saio do meu transe quando ouço uma buzina. Olho pela a janela. Oliver?

Abro a porta. 

Oliver- vamos ali comigo?

Tyna- vou só pegar minha bolsa. 

Pego minha bolsa no sofá. Aviso que estou saindo para a Ruby. Andamos pela as ruas de Londrina.

Tyna- o que tanto o senhor quer comigo em plena 20:00 da noite?

Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora