Tyna On
Passou quase dois meses desde que a empresa ficou na minha jurisdição. E dentre esse tempo planejamos a festa da empresa. Esse último mês tem sido tão corrido. Faculdade e empresa.
Tata- Tyna.
Tyna- sim.
Tata- esta tudo pronto.
Tyna- finalmente.
Hoje além de ser a festa da empresa é o aniversário do Gabriel. Falando na amante do Oliver...
Gabriel- estou muito atrasado?
Tyna- sim, para uma pessoa que chega aqui 7:00 e aparecer 10:30. Está muito atrasado.
Gabriel- dormir demais. Sorry.
Tyna- tudo bem. Feliz aniversario, que Deus te abençoe infinitamente com todas as benção do céu. Que essa data se repita mais e mais vezes. Parabéns pelo o seu dia amiguinho.-Abraço e sorrimos.
Gabriel- obrigada.-Ele sorri.- cadê a dona Matarazzo?
Tyna- o que tu quer com a Rubyane?
Gabriel- kkkkkkkk Rubyane?
Tyna- sim, meu apelidinho carinhoso. Responda minha pergunta.
Gabriel- não posso segredo.
Tyna- toma cuidado para tu não ficar como o Oliver fica bestinha com a Carol.
Gabriel- kkkkkkk querida sou soldado treinado.
Tyna- digo é nada. Ahhhh sobre a Ruby. Ela está conversando com a Carol. Deve estar no escritório da Ferreira.
Gabriel- ok, obrigada.
Tyna- aproveita e pedem para elas se apressarem para irmos para a casa do patrão. Vou chamar as meninas para irmos embora.
Entro no elevador e saio no ultimo andar. Luah, Bia, Ivy, Isys e Trix estão conversando sobre a festa.
Tyna- estamos liberadas. Vamos meninas?
Ivy- tchau meninas já vou indo. Vejo vocês na festa...
Tyna- o que está dizendo garota, vamos TODAS juntas.
Ivy- eu posso ir?
Tyna- logico.
Peço para o segurança trancar as portas dos dois últimos andares. Fomos para a casa do Oliver e vejo que o mesmo está brincando com o Reh no Uno.
Tyna- na próxima rodada eu vou.
Peter/Noah/Isys/Bia/Trix- também.
Ocupamos o tempo brincando. Percebo que o Reh está um pouco distante. Faz uma semana que ele está me evitando.
Isys- tá aí sozinha porque? Pensando na morte da bezerra.
Tyna- não é nada. Então como esta sua relação com o Peter?
Isys- muito boa. Ele é tão romantico.
Tyna- que bom. Fico feliz por vocês.
Isys- e a sua com o Reh?
Bia- Tyna.
Tyna- oiiii.
Vou até a Bia.
Bia- Oliver contratou algumas moças para nos arrumar.
Tyna- serio?
Ruby- sim, elas chegam em trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)
RomanceValentyna Rodríguez é uma adolescente de 18 anos. Que sma uma boa e nova aventura. Sempre sonhou conhecer Londrina. Uma cidade do Paraná. Logo uma oportunidade perfeita aparece e ela decide se mudar para lá, e leva consigo suas amigas... Tudo estav...