Luah on
Bia- vamos Carolita.
Carol- não mesmo. PARA DE ME CHAMAR ASSIM MERDA.
Bia- se tu não aceita vou te chamar assim até a eternidade.
Carol- eu vou te matar.
Bia- eu também te amo.
Carol- se tudo der errado eu estou fora disso e a culpa é toda sua.
Trix- um pouco de positividade Carol.
Carol- sorry eu sou realista.
Bia- não, você é pessimista mesmo.
Carol- pense como quiser.
Oliver- tá mais porque eu e o meu marido temos que está aqui?
Gabriel- quem é teu marido?
Oliver- tu.
Gabriel- tá amarrado.
Oliver- seii.
Bia- deixem para ser gay depois. E o seguinte precisamos fazer Tynato voltarem.
Oliver- assim, mas o que nos temos haver com isso?
Carol- eu também queria intender isso.
Bia- vão ajudar ou não?- Antes deles responderem, ela responde.-Sim que ótimo, agora fiquem quietos...
Luah- querida e amada Bia essa ideia não vai da certo.
Ruby- discordo.
Bia- diga o seu posicionamento minha querida Rubyane Mariane.-Ruby olha para ela e sorri.
Ruby- ah qual é pessoal. Vocês viram como eles estavam no maior love love. Além do mais eu creio que o Renato a ame e a Tyna tambem ame ele. Eles só precisam de um empurraozinho.
Bia- glória a Deus, aleluia irmãos pelo ao menos alguém me entende.
Oliver- vamos tentar. Amanhã vai ter um luau as 19:00 nos encontramos lá.
Gabriel- podemos contar para o Renato?
Bia- sim, sim, sim. Amanhã ele trate de capricha na declaração para fisgar a gata dele. Ou eu deixo ele estéril.
Luah- calma Bia também não é para tanto.
Bia- eu estou falando sério.
Bia nos assustou um pouco.
Carol- já que estamos aqui. O que eu tenho fazer?
Bia passa o plano para nós.
No outro dia
Trix- eu escutei falar que hoje vai ter um luau. A gente poderia ir né?-Joga um verde
Bia- eu topo.
Carol- novidade.
Luah- você vai Tyna?
Tyna- não sei. Acho que sim.
Ruby- não querendo me intrometer. Mas você já pensou sobre o que o Reh falou?
Tyna- sim. Será que ele vai para o luau hoje?
Luah- é bem possível. O que acha de ir e vê se ele vai?
Tyna- pode ser.
Tyna On
Eu pensei em uma resposta e hoje mesmo eu quero entregar a minha resposta para ele.
Tomo um banho bem caprichado e relaxante. Passo óleo e hidratante corporal, faço uma make lindissima e faço uns cachinhos no cabelo. Visto um vestido branco, um casaco bem fofinho e quentinho porque o tempo deu uma esfriada, calço uma sandalia linda de pedraria, coloco um par de brincos e pego uma bolsinha branca e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)
RomanceValentyna Rodríguez é uma adolescente de 18 anos. Que sma uma boa e nova aventura. Sempre sonhou conhecer Londrina. Uma cidade do Paraná. Logo uma oportunidade perfeita aparece e ela decide se mudar para lá, e leva consigo suas amigas... Tudo estav...