Capítulo 9 (Dia Estranho)

224 15 67
                                    

Carol On

Sou umas das primeiras a acordarem. O que não é novidade, mas enfim. Ontem a noite depois de comemorarmos ainda fomos perambular pela as ruas de Londrina. Tomo um banho maravilhoso. Faço minha higiene matinal e visto um look simples e pratico. Blusa preta, calça jeans e um tênis. Agora vamos para a batalha Carol Vs Cabelo cacheado...

Depois de quase perder meus braços conseguir fazer o meu cabelo ficar bonito. Sorri olhando para o espelho. Lavo as mãos e desse para fazer o café. 

Luah- bom dia.

Carol- bom dia.

Tyna- bom dia amiginhos. Como vão? ...-Ela desce as escadas cantando.

Luah- bom dia.

Carol- bom dia.

Tyna- buenosssssss diassssss miiiii amoressssss.

Sorri dessa maluca. Vejo meu celular tocando.

Tyna- hummmmm cunhadinho.

Pego e vejo que é Gabriel. Estou distraída conversando.

Tyna- vixiiiii não é cunhado. Quer dizer é cunhado, mas não o teu shipp.

Carol- eu tenho shipp?-Finjo não saber.

Tyna- tá se fazendo de doida Carolina.

Começo a sorrir. Ela é louca certeza. Tyna está ansiosa isso é perceptivo pois ela mal tocou na comida. Ela já conversou com nossa ex chefe que compreendeu. E já achou substitutas para nós. 

Renato- bom dia.-Fala assim que entra.

Nem percebi que ele estava aqui. Parece uma alma que brota do nada.

- bom dia.

Tyna- virou nosso motorista Garcia.-Ele a abraça e beija sua testa.

Renato- sim Rodriguez.

Ele tomou café com a gente. Tyna foi chamar as meninas para tomar café. 

Renato- então meninas não vou poder buscar você hoje porque tenho que fazer compras. Para hoje...

Tyna- tudo bem meu anjo.  

Esperamos as meninas tomar café e fomos para a faculdade. É errado shippar uma pessoa com namorado com minha amiga. Por que se for eu não quero está certa.

Renato- tchau meninas.

- tchau.- Acenamos. 

Entro para o meu inferno particular... ops aula...

Reviro os olhos para que eu decidir fazer faculdade. Misericórdia. Tenho que me lembrar de assassinar Tyna e sapatear em seu tumulo. Tyna que me convenceu. Vejo a mesma sair da aula conversando com outra alunas. Pelo que vejo é algum trabalho. 

Tyna- oiiii. Saiu cedo hoje. 

Carol- você também.

Tyna- teve apresentação de trabalho. Minha equipe já apresentou. 

Carol- hoje teve prova e a professora liberou quem terminou

Tyna- Vamos indo. Vou mandar mensagem que já estamos indo.

Carol- ok. 

Caminhamos até nossa casa. Decidimos ir banhar. Tyna falou que o almoço é meu. Fui fazer o almoço. 30 minutinhos e tudo pronto. As meninas chegaram. 

Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora