Capítulo 15 (Pré comemoração)

178 13 26
                                    

Tyna On
No dia do aniversário da Luah. Eu dormir com o Reh e o outro dia o Reh foi deixar eu e a Bia. Mas antes ele entupiu a gente de comida com um estoque de uma semana. Deixamos Luah aproveitar a Lud já que a mesma iria embora de madrugada...

Algumas semanas depois...

A dois finais de semana atrás fomos ajudar o Reh a escolher o lugar. Praticamente fiquei dividida entre estudo, trabalho e aniversário. A minha vontade é de degolar o bendito Garcia. Hoje estou apenas conferido os últimos detalhes.

Tata- é depois de amanhã né?-Diz a decoradora

Tyna- sim.

Tata- você parece ansiosa.

Tyna- e estou. Bom tenho que meu horário de almoço está quase acabando.

Pego carona com o Noah que gentilmente veio curiar...

1 DIA ANTES DO ANIVERSÁRIO DO RENATO

Estou me levantando da cama quando vejo uma Carol com um vassoura na mão e um pano de prato no ombro.

Carol- acorda bonita. Hoje é seu dia de varrer.

Tyna- bom dia.

Vou até o banheiro. Faço minha higiene matinal. E vou varrer a casa. Luah vai aspirar. Ruby passar o pano e Bia lavar os banheiros. E Carol está lavando as louças. Depois de varrer. Tomo banho e visto um look. Já que iremos sair.

Mando mensagem no grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mando mensagem no grupo. Agora o grupo que era só das meninas. Tem os meninos também.
Winx 🧚‍♀️💫✨

Oliver- já estamos passando . Mas antes vamos buscar minha sogra.

Tyna- sogra?

Oliver- a Irene óbvio fofa. 😎

Tyna- 😑😑😑😑.

Oliver- no escuro da tua inveja meu brilho é neon.

Carol- ele está com o espírito da Valentyna. Incorporou foi?

Oliver- sim.

Gabriel- digo é nada.

Oliver- não fica assim não amor. Eu sempre vou te amar.

Ruby- aiiiii dento.

Tyna- ok estamos esperando. Não demora Oliver.

Oliver- sim senhora.

20 minutos depois chegou a tropa.

Oliver- bom diaaaa, o sol já nasceu lá na fazendinha...

Ruby- acordou no 220.

Oliver- claro amanhã é o aniversário do meu amor.

Noah- do teu amor?

Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora