Capítulo 18 (Niver do Reh Part 3)

169 16 33
                                    

Tyna On

É isso mesmo que eu escutei? Deve ser mentira. Para de sonhar Valentyna ele tem namorada. Para de ser idiota. Não deixe se enganar pelo o seu coração. Entenda ele vai casar com ela idiota. Ouço alguém me chamar. Saio do beco.

Renato- aí está você princesa.

Tyna- estava me procurando? Porque? O que aconteceu?-Porque ele está atrás de mim.

Renato- sim. Porque hoje é o dia que eu posso ser sincero dos meus sentimentos.

Tyna- não entendo. Sua noiva...

Renato- eu não acho que você ficaria triste se eu te dissesse isso. E eu não estou noivo da Thais. Mas sim eu terminei com ela.

Tyna- porque? Ela é linda, alegre, divertida. Loira tem olhos acinzentados e é dona de um corpo escultural...

Renato- porque ela não é você. Porque ela não tem o sorriso mais doce. Os melhores conselhos. E falando de corpo eu prefiro o seus milhões de vezes. Porque eu te amo Valentyna Rodriguez. Você é a dona do meu coração. Sou completamente rendido a você.

Renato On

Vê as lágrimas se juntando em seus olhinhos. Me deixa nervoso. Será se eu disse algo de errado?

Renato- entendo. Se não quiser ter nada comigo...

Tyna- cala a boca.-Ela fica na ponta dos pés e simplesmente ela me beija.

Oh céus que doce lábios. Queria passar o resto da minha vida assim. Agarro sua cintura. Seu beijo tem gosto de cereja e recheado de muito amor. Agora que provei de seus lábios. Sou totalmente viciado.

Separamos em buscar de ar. Vejo seu rosto corado. Sorri feliz de tê-la em meus braços. Empurrei o seu corpo contra a parede. Mas dessa vez a beijo com desejo.

Tyna- precisamos voltar.-Fala assim que separamos nossos lábios.

Renato- vamos?

Agarro sua mão a cruzando com a minha. E andamos até a festa. Vimos minha mãe de longe. Acho que ela quase solta fogos de artifícios. Ela caminha rapidamente até nós.

Irene- que bom que estão juntos. Meu coração se enche de alegria. Não aguentava mais vocês brigando. Dois antipáticos.

Renato- MÃE.

Hoje a veia tá com a língua afiada. Minha mãe abraça Tyna com muito amor. 

Irene- bem vinda oficialmente a família querida. Meu coração se enche de alegria por te receber como filha.

Danny se junta e abraça Tyna. As mulheres da minha vida.

Elton- somos sortudos?-Meu pai me abraça de lado.

Renato- com certeza.-Sorri enorme.

Gui- temos as mulheres mais lindas ao nosso lado.

Tata- desculpa atrapalhar o clima família, mas está na hora de cortar o bolo.

Renato- vamos comigo Tyna?

Tyna- vamos.

Ela agarra o meu braço e caminhamos até o palco. Vi seus olhos curiosos, olhando as mesas.

Tyna- você conhece bastante gente famosa né?

Renato- sim. Ser youtuber e digital influência me deu esse crédito.

Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora