Tyna On
Acabamos de acordar e estamos no arrumando para ir para a casa da minha prima.
Renato- é bem quente né?
Tyna- amado tu tá no nordeste. No sol de rachar a moleira. Oh meu fi acha que está no polo norte?
Renato- vai me bater mesmo?
Sorri. Optei por um look confortável, já que vamos passar a manhã lá. Escolhi um short preto que cobre minha barriga quase inteira e pego uma camisa do boy, nos pés opto por uma haviana e estou prontissima.
Pedimos um uber, tacamos nossas malas lá e vamos para a casa da minha prima. Minha mãe manda a foto dos bolos. Hoje é o aniversario do meu tio (irmão da minha mãe) e do meu pai. E como presente de aniversario eu trouxe eu e meu marido. Brincadeira kkskskskskskk.
Minha mãe avisou onde seria o local e me mandou vídeos e fotos. Mandei mensagem para a minha prima irmã. Explicação do porque irmã. Minha prima (Lara) no caso é filha da minha tia (Ana), irmã do meu pai. No caso meu pai só tem uma irmã, mas enfim eu considero muito essa prima como irmã. Eu avisei para ela sobre a surpresa.
Ela mora em um condomínio. Falo meu nome para o porteiro. E entro. Paramos em frente a sua casa. Pago o moço. Descemos do carro e puxamos nossas bagagens. Vejo ela na porta com meu cunhado. A Ana Julia e a Ana Sofia brincando. Minha prima está grávida de 6 meses. Do Pedro.
Lara- Oiiiii.
Tyna- Oieeeeeee.
Abraço. É engraçado vê duas gravidas se abraçando. Faço um carinho na sua barriga e ela na minha.
Tyna- Oiii cunhado.-Sim eu chamo o marido dela cunhado. Abraço apertado.
Ivaldo- oiii cunhada.
Lara- vocês são tão altos demais.
Sorri. Me abaixei vendo as Ana's me olhando.
Tyna- cadê o abraço da titia?
Ela correm e me abraçam.
Ana Sophia- Titiaaaa.
Ana Julia- Titiaaa.
Tyna- a Titia trouxe um presente para todos.
Lara- entra gente.
Tyna- com licença.
Meu cunhado pega minhas malas. Abro na sala. Dou as bonecas para as meninas. As roupas do Pedrinho, um look de gravidinha para minha prima e um jogo para playstation de Dragon Ball para o meu cunhado.
- obrigada.
Tyna- de nada. Espero que gostem.
Lara- eu amei. Eu vou para o culto com esse look. Eiiii Tyna. Tem um vestido que eu acho que vai perfeito em ti. Porque tu é alta.
Ela me mostra e acabo ficando com o vestido.
Tyna- é lindo. Eiii vai ser que horas isso mesmo?
Lara- vai ser um almoço.
Olho no relógio é 09:30. O Renato e meu cunhado se deram super bem.
Lara- querem tomar café?
Tyna- tomamos café no hotel. Mas não recuso comida. Mas eles não deixam eu comer coisas gostosas.
Lara- eles!?
Tyna- o Henrique e o Lorenzo.-Sorri passando a mão na barriga.
Ivaldo- eles vão ser grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)
RomanceValentyna Rodríguez é uma adolescente de 18 anos. Que sma uma boa e nova aventura. Sempre sonhou conhecer Londrina. Uma cidade do Paraná. Logo uma oportunidade perfeita aparece e ela decide se mudar para lá, e leva consigo suas amigas... Tudo estav...