Tyna On
Acordo com despertador tocando. São exatamente 05:00, faço toda minha higiene matinal e minha skin care. Opto hoje por um look confortável e quente já que esta chovendo horrores. Visto uma meia calça quentinha e um short, visto uma blusa de manga bem quentinha e por cima visto um vestido quadriculado branco com preto. Nos pes calço um tênis branco.
Desço as escadas, ligo a cafeteira e preparo beiju para mim e pro Reh.
Reh- bom dia amor da minha vida.-Ele me abraça por trás e beija minha bochecha.
Me viro e o beijo rapidamente.
Tyna- bom dia meu raio de sol. Já está pronto?
Reh- estou sim.
Tomamos café planejando o nosso dia.
Tyna- hoje tem consulta dos babys. Você vai?
Reh- com toda certeza, que horas?
Tyna- 16:30.
Reh- vou passar e te buscar na empresa pode ser?
Tyna- sim por favor.
Terminamos de tomar café e vou para a faculdade para a última aula do ano. Sim minha faculdade é estranha depois da viagem as aulas retornou por uma semana, mas vamos entrar em férias. Graças a Deus. Fui hoje para a aula de psicanálise e como hoje teve festa saio mais cedo. Aviso as meninas que estou indo e peço um uber e vou para a empresa.
Vejo os seguranças e cumprimento eles. Vou direto para a minha sala e termino de revisar as 20 páginas do contrato de hoje.
Josh- bom dia chefinha.
Sorri.
Tyna- bom dia Josh. Cadê a Ivy?
Josh- não estava se sentindo bem e tirou o dia de folga.
Tyna- manda melhoras para ela. Bom hoje a agenda está lotada.
Josh- nem me fale.
Tyna- bom pode me falar a agenda de hoje?
Josh- as 12:30 as 13:45 almoço com os investidores ingleses, 14:00 as 15:30 reunião com os sócios, 15:30 as 16:30 papeladas.
Tyna- certo, preciso que vá até o Henry e peça a pasta da equipe de marketing. E que vá até o Noah peça para que ele venha aqui. Depois quero que vá até a Carolina e pegue com ela o relatório dos andares. Preciso que agende um jantar com os nossos investidores espanhóis para a próxima semana e preciso que vá até a Luah e avise sobre a reunião que eu e o sr Cooper vamos- Falo enquanto ele digita no tablet.
Josh- sim senhora.
Entro no arquivo da equipe de marketing vejo alguns critérios que a Trix precisa ter. Ligo para ela aparecer as 13:50 aqui na minha sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)
RomanceValentyna Rodríguez é uma adolescente de 18 anos. Que sma uma boa e nova aventura. Sempre sonhou conhecer Londrina. Uma cidade do Paraná. Logo uma oportunidade perfeita aparece e ela decide se mudar para lá, e leva consigo suas amigas... Tudo estav...