Conhecia a todos os teus jeitos de trapaça
Infelizmente eu cai
Me perdi no centro dessa cara bonita
É tão dificil de sair, mas tudo certoReh on
Estamos arrumando para voltar para Londrina. Tyna faz as malas e logo termina percebo que ela está chorando.
Renato- o que aconteceu minha vida?- Pergunto fechando a minha mala.
Tyna- eu não quero deixar os meus pais.
Renato- mas vida precisamos retornar para casa.
Ela me abraça e eu beijo sua cabeça.
Renato- amor mais olha pelo o lado positivo logo eles vão para lá ficar com a gente.
Ela apenas concorda.
Tyna- comprou as passagens?
Renato- comprei.
Terminamos de fazer as malas e já enviamos as outras coisinhas que a gente comprou. Me arrumei e espero Tyna ficar pronta. Mal sabe ela a surpresa que a aguarda
Tyna On
Optei por um vestido de tricô cinza bem quentinho e confortável. Segundo a metereologia em Londrina está bem frio. Por baixo eu estou com um outro vestido simples de alcinha e ainda estou de meia calça daquelas bem quentinhas e que parece que é a perna da gente. Calcei um par meia por cima e calcei um tênis branco. A minha madrinha é cabeleireira e deu um trato no meu cabelo.Tyna- ficou bom?
Renato- ficou ótimo amor.
Tyna- amor quantas horas falta para o voo?
Renato- 3 horas.
Tyna- vamos indo. Ainda temos que passar na farmácia. Vou abastecer a farmacinha de remédio.
Comprei diversos remédios e depois disso meus pais me deixam no aeroporto. Minha família inteira está me esperando. Me despedi de todos.
Vovó- tchau minha filha que Deus lhe acompanhe e te proteja e livre de todo mal. Que seu parto seja maravilhoso. Sabia que sua Vó te ama.
Chorei horrores.
Tyna- te amo Vovó.
Abraço a minha prima.
Tyna- vem me visitar viu mulher.
Prima- assim que o neném nascer eu vou lá viu.
Abraço novamente...
Tyna- tchau mãe e pai vejo vocês logo logo.
Depois de muitas bênçãos vamos para o embarque.
Que saudades eu vou sentir da minha cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)
RomanceValentyna Rodríguez é uma adolescente de 18 anos. Que sma uma boa e nova aventura. Sempre sonhou conhecer Londrina. Uma cidade do Paraná. Logo uma oportunidade perfeita aparece e ela decide se mudar para lá, e leva consigo suas amigas... Tudo estav...