EU TRABALHO NA CONSTANTINI AIRLINES DESDE QUANDO CONHECI O MUNDO DA AVIAÇÃO, meu pai foi o responsável por fazer a empresa voar. Até porque os negócios começaram com o meu vô e só foi se expandindo com o passar dos anos.
E durante esses anos sendo piloto, é claro que eu conheci diversas mulheres ao redor do mundo e até algumas comissárias de bordo com quem eu tive pequenos casos isolados. Sempre procurei manter o máximo de privacidade a respeito dos meus relacionamentos, no entanto, a mídia por diversos meios, consegue fotos inéditas minhas e realiza manchetes com títulos duvidosos da minha vida pessoal.
O que é um verdadeiro saco.
Hoje foi o primeiro dia da nova comissária de bordo, Laura Faye, a loira petulante que me xingou e não teve peito para ainda me encarar. Mas eu pretendo resolver essa nossa situação o mais rápido possível, afinal, sua personalidade me intrigou o suficiente para conhecê-la, e claro, sem separar o lado profissional do pessoal.
Quando chegamos em Toronto, realizei todos os procedimentos básicos de um pouso e deixei que Max, o copiloto comandasse aquele voo. Finscher é meu amigo mais próximo, trabalhamos juntos há mais de cinco anos e ele é um excelente profissional na área da aviação. A estadia aqui no Canadá seria breve, nem um dia completo e já estaríamos viajando de novo, dessa vez para Europa.
— Qual foi a da nova comissária, hum? — Virei o rosto para encarar Max, que estava puxando a mala para o hotel que ficaríamos por enquanto.
— Ela trombou comigo e derrubou café, e ainda por cima, teve a audácia de me xingar.
Escutei sua gargalhada e balancei a cabeça, em negação.
— Não acredito que a novata já te xingou e ainda nem completou um dia no trabalho.
— Pois acredite.
— Ela sabe que você é o dono de toda essa merda? — Neguei com a cabeça e ele continuou rindo. — Já gostei dela, inclusive, não cheguei a conversar mas acho que podemos desenrolar alguma coisa...
De alguma forma, esse comentário me incomodou e eu remendei em seguida:
— Já está pensando em ir enrolar mais uma comissária de bordo? Max, ela é novata e é melhor deixá-la.
— Vai me dizer que você não ficou interessado na loira? — Não podia negar, no momento quando cheguei para pegar o café e antes mesmo de me aproximar, consegui visualizar seu corpo bem delineado com o uniforme azul.
E bem, suas curvas eram de chamar atenção de qualquer um.
— Prefiro não misturar o lado profissional com o pessoal. — Resmunguei e logo depois, puxei meus documentos para apresentar no hall do hotel, onde duas mulheres sorriram ao nos ver e deslizou o cartão do hotel pela bancada de mármore.
Agradeci com um sorriso e no caminho do elevador, Max continuou comentando.
— Não quer misturar, mas sei que você já teve algo com a Mia... Inclusive, quase peguei os dois no flagra lá no avião.
Mia Connex é a comissária de bordo com quem já tive alguns rolos, no entanto, nosso caso é casual e querendo ou não, acaba interferindo no nosso trabalho as vezes. Mesmo sendo claro, há cenas que rolam ciúmes e nas últimas semanas, optei por não me relacionar mais com ela e manter as coisas separadas.
— Como se você fosse um santo, já quase peguei você fodendo com uma passageira também, seu espertinho.
Seu sorriso fechou na hora.
Touché.
...
Aproveitei as horas que estava livre me atualizar sobre as últimas notícias e também, para responder algumas mulheres que eu conhecia aqui em Toronto.
Saí do banheiro, com a toalha enrolada no quadril e vesti uma das roupas quentes que estava dentro da mala. Ajeitei o cabelo com os dedos e resolvi dar uma volta pelo hotel, quem sabe, pedir alguma coisa para comer.
O hotel é excelente e possui ótimos comentários ao seu respeito, justamente por incluir quartos espaçosos e diversos serviços que são oferecidos pela estadia. Incluindo uma sala com jacuzzi para aquecer os clientes do frio canadense.
Dessa forma, seguindo pelas setas que estavam indicando o local da jacuzzi, cheguei até uma sala espelhada e com uma luz escura. Antes mesmo de chegar próximo, escutei a voz da nova comissária de bordo, parecia estar conversando com alguém no telefone.
Ainda curioso, voltei dois passos e encostei na parede para ouvi-la.
— Cheguei aqui em Toronto, Olly. — Ela aguardou um pouco antes de responder, parecia estar ouvindo o que a pessoa do outro lado estava falando.
Possivelmente um namorado.
— Foi tudo tranquilo, só o piloto que foi um puta de um babaca. — Aumentou o tom de voz e eu segurei uma risada irônica ao ouvi-la ser sincera com o cara do outro lado. — Calma nada, imagina eu ter que aguentar aquele cara. Um arrogante que mal me pediu desculpas pelo café, e por cima, eu poderia ter chegado atrasada.
Estiquei o pescoço para vê-la e a vi de costas, vestia uma calça jeans que estava deixando uma parte de sua pele bronzeada exposta, e por cima, um pedaço de sua calcinha vermelha e para atiçar ainda mais a minha curiosidade, um desenho que parecia ser mais uma tatuagem, no entanto, não conseguia visualizar de longe.
Seu cabelo dessa vez estava solto e os fios loiros estavam caídos por suas costas que estavam curvadas.
— Eu sei, Olly. Foi meu primeiro dia e tenho certeza de que me darei bem, só não bater de frente com aquela cara arrogante de novo. — Visualizei sua cabeça acenar e em seguida, disse: — Manda um beijo para eles, estou com muitas saudades já. Eu te amo, ok? Tchau!
Um possível namorado. É óbvio que uma mulher como ela tem alguém com se relacionar.
Afinal, por que estou dizendo isso? Em momento algum demonstrei interesse, menos pela parte quando a vi próxima da máquina de café e deduzi ser de outra companhia, assim nem teria problema de me relacionar.
Com um sorriso cínico, vi quando ela desligou e sem pensar duas vezes, caminhei silenciosamente pela sala que estava com um ar quente por conta da jacuzzi que estava próxima de nós.
— Falando mal de mim, senhorita Faye?
...
e então, estão gostando?? eu tô muito animada em escrever FLYING HIGH e espero que vocês estejam curtindo.
se puder, deixe uma estrelinha e também algum comentário para incentivar.
até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLYING HIGH ©
RomanceLaura Faye é moradora de Miami e sempre teve o sonho de se tornar uma aeromoça. Depois de muito esforço, a estadunidense conquista a tão sonhada vaga na Constantini Airlines, companhia aérea conhecida internacionalmente. Entretanto, não esperava ter...