MYKONOS É UMA CIDADE INCRÍVEL e é conhecida por ser bastante animada, inclusive pelas festas que rolavam durante toda semana. O Paraside Beach Club Mykonos é excelente em oferecer drinks e sempre quando estou na Grécia, venho para aproveitar a feste.
No momento, há muitas pessoas e a maioria estão sentadas na espreguiçadeira e tomando os drinks, e outras, estão em pé dançando ao som de um DJ bastante famoso, se eu não me engano, ele já havia ganhado um prêmio internacional por conta de suas músicas.
Peguei um shot de uísque e levei aos lábios, enquanto deixava meus olhos passearem pelo local em busca de uma certa pessoa.
As mulheres gregas são lindas e eu facilmente convidaria uma para passar a noite comigo, no entanto, não estava com um pingo de vontade para chamar uma. Na verdade, eu estava mais interessado em relaxar com um pouco de álcool e lá no final da noite, quem sabe, poderia levar uma donna para o meu quarto.
Notei quando Max, que anteriormente estava conversando com uma mulher, se aproximou com um sorriso nos lábios.
— E então, você vai ficar só observando ou vai conhecer uma ellinida thea.
Franzi o cenho ao ouvi-lo falar em uma língua desconhecida por mim.
— O que você disse?
— Eu disse deusa grega em grego, aprendi ali. — Max apontou para o bar onde uma mulher o encarava com um sorriso de lado. — Mas então, não respondeu a minha pergunta.
— Vou preferir ficar na minha, acho que deveria voltar pro hotel, estou com uma puta dor de cabeça.
— Não, não. — Ele resmungou, negando com o dedo indicador e antes de falar, tomou um gole de sua bebida. — Eu não pedi para a Faye te chamar à toa.
Ah, tinha que falar com ele sobre isso.
— E por que você mandou ela mesmo? Nem precisava, era só eu te mandar uma mensagem, cara.
— Eu sei disso, mas juntei o útil ao agradável. — Debochou com um sorriso cínico no rosto e se virou para me olhar. — Você tinha que ver a cara da ruiva quando eu chamei a Faye ao invés dela.
Revirei os olhos ao ouvi-lo e tentei imaginar a cena em minha mente, e tenho certeza de que Mia deve ter ficado pilhada. No entanto, não há motivos para sentir isso, até porque tivemos um caso sem compromissos de ambas as partes e sem envolvimento emocional.
...
O Paraside Beach Club Mykonos oferece uma área externa com direito a boa parte da praia, pelo dia é mais movimentada, no entanto, quando anoitece, a maioria está aproveitando as atrações musicais. Optei por vir para cá para espairecer, afinal, minha cabeça estava queimando e eu sentia a necessidade de respirar um pouco de ar puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLYING HIGH ©
عاطفيةLaura Faye é moradora de Miami e sempre teve o sonho de se tornar uma aeromoça. Depois de muito esforço, a estadunidense conquista a tão sonhada vaga na Constantini Airlines, companhia aérea conhecida internacionalmente. Entretanto, não esperava ter...