CAPÍTULO TREZE

72 16 6
                                    

capítulo um pouco maior do que o comum. espero que vocês gostem e deixa aquela estrelinha para me incentivar a continuar escrevendo, fora um comentário se puder :)

             O VOO PARA MIAMI ESTÁ PRONTO e depois de checar se tudo estava em ordem, aproveitei para tomar um café preto sem açúcar, enquanto os comissários do voo estavam conversando entre si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O VOO PARA MIAMI ESTÁ PRONTO e depois de checar se tudo estava em ordem, aproveitei para tomar um café preto sem açúcar, enquanto os comissários do voo estavam conversando entre si. Logo notei que Laura não estava no meio e em menos de dois minutos, a loira entra na sala cabisbaixa e com os olhos úmidos, apesar de ter falhado miseravelmente na tentativa de esconder que havia acabado de chorar.

Ela se sentou na cadeira ao canto e pareceu digitar rapidamente, enquanto eu via seu peito subindo e descendo, parecendo prestes a ter um ataque cardíaco.

O que aconteceu com ela?

Senti vontade de sentar ao seu lado e questionar o porquê dela estar assim, no entanto, estava na hora de entrar no avião para terminar de checar a segurança. Além disso, os passageiros estariam prontos para entrar.

Guardando o desejo de ir até Laura, resolvi levantar e junto com Max, fomos até o avião e começamos a fazer o preparo de sempre que é costume em todos os voos.

...

Max iria pilotar o voo para Miami, e enquanto eu o deixava controlando, resolvi levantar para usar o banheiro. Passei pela primeira classe e cumprimentei alguns passageiros que estavam atentos, enquanto outros estavam mexendo no celular ou distraídos o suficiente para não me ver.

Cumprimentei os comissários de bordo que estavam servindo o café da manhã para os passageiros e desviei o caminho do banheiro para conferir a classe econômica, onde Laura costuma trabalhar. Quando atravessei da área executiva para a econômica, enxerguei a loira curvada na frente de uma poltrona azul e arqueei a sobrancelha, curioso.

Ouvi uns resmungos vindo da mulher.

Outros olhavam curiosos para situação e escutei a voz de Laura questionar o que a passageira estava sentindo, e pelo o que eu ouvi, a moça estava sentindo fortes dores na região abdominal.

— Senhorita Faye, o que está acontecendo? — Ela se virou para me olhar, parecendo notar a minha presença e notei que sua pele estava pálida, faltando pouco para desmaiar ali mesmo.

— A passageira está passando mal, ela se chama Alice Thorne e reclama de dores na região do abdômen. — Se levanta, ainda tentando resolver a situação da passageira e apesar do corredor da econômica ser estreito, Laura consegue ficar em um lado.

— Senhora, tudo bem? — Encarei a mulher que estava com os lábios tremendo e roxos, seu rosto estava mais pálido ainda e seu rosto exibia algo como doloroso. — Calma, iremos resolver. Está sentindo dor no abdômen, certo? A senhora possui algum tipo de doença respiratória?

FLYING HIGH ©Onde histórias criam vida. Descubra agora