CAPÍTULO NOVE

105 15 4
                                    

            HAVIA CHEGADO EM LONDRES FAZIAM DUAS HORAS e estava ansioso para ver mi sorella Gabriella, ela estava de passagem pelo Reino Unido e dificilmente conseguimos nos ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           HAVIA CHEGADO EM LONDRES FAZIAM DUAS HORAS e estava ansioso para ver mi sorella Gabriella, ela estava de passagem pelo Reino Unido e dificilmente conseguimos nos ver. Por isso, resolvi marcar com ela em um bar próximo do hotel, mais precisamente a uns cinco minutos.

Gabriella trabalha com arquitetura e atualmente reside na Itália, no entanto, ela pretende expandir seus negócios e se mudar para os Estados Unidos, pois lá é a terra das oportunidades. Diferente de mim, sua paixão desde ragazza foi pela arquitetura, sempre encantada pelas estruturas da Itália, principalmente por ser o berço de estilos arquitetônicos que influenciaram toda a Europa e eu diria que até o mundo.

Enviei uma mensagem para Max, informando de que estaria no bar e que se ele quisesse, poderia me encontrar lá.

Depois de sair do banho e vestir uma camisa branca social, ajeitei as mangas abotoando-o os botões e em seguida, espirrei um pouco de perfume em pontos específicos do corpo. Olhando meu reflexo no espelho, passei os dedos pelos fios escuros e os deixei para o lado, enquanto colocava um pouco de pomada para fixar.

Peguei minha carteira e o celular, logo depois, saí do quarto do hotel e caminhei pelo corredor, em direção ao elevador. Apertei no botão, chamando-o e não demorou muito para que a caixa de metal chegasse vazia.

Entrei no elevador e quando estiquei o dedo para apertar no térreo, escutei um grito, na verdade, um chamado para que eu esperasse. Reconheci a voz na hora e não me surpreendi quando vi uma Laura correndo desesperada e com os olhos um pouco surpresos ao me ver.

Coloquei o braço nas portas do elevador para que não fechassem e ela passasse.

— Obrigada. — Disse com a voz rouca que me atingiu imediatamente.

Agradeceu e quando passou por mim, senti o seu cheiro do perfume, mais precisamente de baunilha que é doce, no entanto, diferente de outras mulheres com quem eu já estive e tinham esse cheiro, esse profumo não é enjoativo.

Encostado próximo à porta, virei o rosto para encará-la e desci o olhar sem pudor por sua roupa e senti uma pontada de curiosidade ao vê-la arrumada. O vestido branco com a gola alta desenha seu corpo e vai até à altura das coxas, e para complementar, veste um sobretudo bege grosso que combina com a peça que está embaixo. E para finalizar, seu cabelo está solto e uma parte dele está jogado para o lado esquerdo, onde consigo visualizar uma argola prata enfeitando sua orelha.

Notei seu olhar em minha direção e para ser honesto, é como se o tempo tivesse parado e nós estivéssemos em um silêncio confortável para os dois. A maquiagem não cobria totalmente suas sardas pelo nariz e eu gostava de vê-las, ali, enfeitando seu rosto. Seus olhos verdes estavam destacados pelo lápis preto e o rímel. 

E bem, não deixei de reparar em seus lábios que estavam rosados com um gloss, convidativos o suficiente para eu perder minha cabeça e puxá-la para um beijo.

FLYING HIGH ©Onde histórias criam vida. Descubra agora