Lize Rollins:
Quando eu acordei, olhei para a poltrona ao lado da cama e Seth não estava mais ali. Tentei me sentar numa posição confortável e senti meu ombro direito doer. Sorte que não foi nada sério e em uma semana eu poderia voltar a lutar.
Olhei para o relógio pendurado na parede ao meu lado esquerdo e vi que já era quase uma hora da tarde. Acho que dormi demais.
A enfermeira ruiva, que estava com o médico antes, me trouxe o almoço e deixou o recado de que meu irmão disse que voltaria mais tarde.
Comecei a comer, meio hesitante. Odiava comida de hospital.
Depois que terminei meu almoço e olhava entediada para a parede, o médico entrou no quarto. Está aí um tipo de médico que chama a atenção. Ele era muito gato; tinha cabelos castanhos claros, assim como seus olhos. Usava aquele jaleco branco típico de qualquer médico, mas isso não tirava a beleza dele e muito menos deixava que ele passasse despercebido.
– Que bom que conseguiu comer tudo. – comentou recolhendo a bandeja que estava na mesinha ao lado da cama.
– É, tava uma delícia. Diferente de outros hospitais, a comida daqui é realmente ótima. – falei sorrindo. A comida estava mesmo uma delícia.
– A maioria dos hospitais tem comida horrível mesmo, eu sei. Acho que aqui é uma das poucas exceções. – ele sorriu e caminhou até a porta. – Você tem uma visita. É um dos lutadores que trabalham com você, Roman Reigns. Posso deixá-lo entrar?
– Sim, e obrigada pelo almoço.
– De nada. - ele sorriu sorriu novamente e saiu. Alguns segundos depois Roman apareceu na porta; estava vestido uma camiseta preta e uma calça jeans, calçava um tênis preto e seus cabelos estavam presos.
– Oi – ele me cumprimenta sorrindo. Ah, aquele sorriso!
– Oi. Que bom que veio. Já estava um saco ficar aqui sozinha. – falei sorrindo de volta que nem uma tonta.
– Eu vim para cá te ver e mais tarde vou treinar com Dean. Ele não veio agora, porque está com a Renee.
– Devo presumir que finalmente assumiram o namoro? – comecei a rir.
– Parece que sim. Já era hora. – Roman riu também.
– Há quanto tempo eles estão nesse rolo?
– Já tem uns três meses, até onde eu saiba.
– Entendi. – falei quando parei de rir. – Como está a Joelle?
– Está bem. Me perguntou de você ontem. – se sentou na beirada da cama – E quer te ver. Se importa se eu levá-la na sua casa amanhã?
– Claro que não! Sempre vou ter todo o tempo do mundo para aquela gatinha! - ele sorriu e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In The Shield
General FictionApós destruir o Shield, irmandade que ele havia criado com seus "irmãos", Seth Rollins criou uma rivalidade com aqueles que ele traíra e dera cadeiradas, ao se juntar à Authority. Rivalidade essa, que era bastante interessante de se ver e ninguém da...