Capítulo 28 - Cincinnati

32 4 0
                                    

Hey everyone!

Sei que eu demorei pra caramba, mas estou de volta!

Obrigada pelos votos no capítulo anterior!

Não esqueça de votar e comentar! Sua interação serve de incentivo para a autora aqui!

⚠️ O capítulo contém insinuações de sexo. 🔞

Boa leitura!

Bring it!

☆☆☆

Dean Ambrose:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean Ambrose:

No dia seguinte, quando me virei na cama, senti que estava vazia. Abri os olhos ainda sonolento e Alice não estava ali.

Me virei de barriga para cima e no minuto seguinte a porta do banheiro se abriu. Alice saiu de lá vestida com roupas casuais, me fazendo lamentar não poder ficar o dia inteiro na cama com ela. Naquela mesma tarde estaríamos pegando um avião para Ohio, já que ela iria fotografar o jogo do New England Patriots contra o Cincinnati Bengals e o Raw de amanhã seria na mesma cidade.

Tudo isso de certa forma veio a calhar, uma vez que nasci e cresci em Cincinnati. Queria que Alice conhecesse minha primeira casa, agora também sua casa, e outros lugares que eu costumava me enfiar em minha juventude.

Passaríamos alguns dias ali, mas ainda teria que esperar até pelo menos terça-feira para ter um pouco de calmaria com minha esposa.

Esposa. Essa palavra soava bem.

- Acordou cedo. Já vai fugir de mim? - perguntei, chamando sua atenção. Aparentemente ela não notou que eu estava acordado.

- Vou. - sorriu divertida, sentando-se ao meu lado. Apoiei minha cabeça na mão e o cotovelo na cama, me virando de lado, e ela começou a acariciar meu braço livre. - A Lize me disse que sobrou bastante comida, então pensei em levar para aquele orfanato que doei meus brinquedos de infância e materiais de arte. Nunca conseguiríamos comer aquilo tudo antes de estragar.

- Entendi. Quer que eu vá com você? - ofereci, pegando sua mão.

- Tem certeza? - ela me perguntou um pouco surpresa. Sabia que aquilo era por conta do meu passado. Eu cresci em um abrigo e não gostava muito de falar daquela época, mas ela, claro, sabia mais do que qualquer outra pessoa. Ela foi a única com quem eu me abri por completo sobre minha infância.

Abaixei os braços e os usei como apoio para me sentar na cama ao seu lado. Beijei seu ombro levemente antes de responder:

- Tenho. Se você quiser que eu vá.

Believe In The Shield Onde histórias criam vida. Descubra agora