Capítulo 14 - Happy Together

98 10 36
                                    

(Hey everyone!
Vamos ver o que aconteceu no desafio entre Lize e Stephanie!
E, claro, sobre o casal RomanXLize!
[ATENÇÃO: Há cenas 🔞 no capítulo! Há  tbm uma música para que vocês possam ouvir durante a leitura. Deixei o vídeo exatamente na cena.]
Bring it!)

☆☆☆

Roman Reigns:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roman Reigns:

Eu estava no apartamento da Lize. Tudo o que eu tinha planejado para aquela noite, estava pronto. Alice me deixou com sua chave e também me ajudou em muita coisa, assim como Joelle. 

Para minha surpresa, minha filha simplesmente amou a ideia de me ver junto a Lize. Achei que ela fosse estranhar a ideia ou não gostar de alguma forma, mas foi justamente ao contrário. De acordo com ela, estava mais do que na cara o meu crush pela "Tia Lize".

Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Me sentei no sofá da sala e liguei a televisão para assistir ao show do Raw. Por coincidência, Lize estava descendo a rampa até o ringue no exato momento em que eu coloquei no canal. Ela começou a falar sobre a intromissão inesperada da noite anterior e em seguida chamou Stephanie para o ringue. 

◇◇◇

Lize Rollins:

Quando voltei para os bastidores do Raw, eu estava muito feliz por ter desafiado a Stephanie e a Authority. Mas mesmo estando confiante na vitória, também estava um pouco nervosa, afinal se ela já esperava o meu desafio, provavelmente já tinha algo planejado para me atrapalhar na luta daquela noite.

Entrei no meu camarim para me preparar para a luta e para tentar relaxar um pouco.

Hoje eu estava sozinha na arena: Dean não participaria do evento hoje – sabe-se lá o porquê, já que ele havia invadido a arena na noite passada para atacar meu irmão – e Roman, claro, ainda não havia sido liberado para voltar a lutar, pois só recebeu alta do hospital hoje.

Depois de deixar Joelle na escola naquela manhã, fui ao hospital para visitar Roman, mas me disseram que ele havia saído de lá bem cedo. Liguei várias vezes, mas ele não me atendeu. Apenas me mandou uma mensagem. 

Mensagem que eu não conseguia parar de ler e reler:

"Estarei ocupado o dia todo e não posso falar. Nos vemos depois. – Roman".

Believe In The Shield Onde histórias criam vida. Descubra agora