(Capítulo inteiro em terceira pessoa. Temos cenas 🔞 nesse capítulo!
Boa leitura!)☆☆☆
Autora:
Era terça-feira, às nove e quinze da manhã. Lize estava no seu quarto, ainda dormindo. Estava cansada; chegara tarde em casa, já de madrugada. Sua irmã já estava na cama, então apenas tomou um banho rápido e se deitou.
Dean passou a noite no hospital, assim como Renee, que lhe fez companhia, pois se negara a ir para casa.
Roman saiu do hospital na mesma hora que Lize. E quando chegou em casa, fez a mesma coisa que a garota.
Lize ainda não havia falado com o irmão depois do Raw. Tão pouco Alice o fez.
A mais jovem dos irmãos Lopez, ainda estava na cama, porém não dormia. Na verdade, havia passado a noite em claro. Não conseguiu dormir um minuto sequer - fingiu estar dormindo quando Lize chegou.
Sua mente estava longe. Pensava em Dean. Estava frustrada com a possibilidade de estar apaixonada pelo Lunatic Fringe. Não que o problema fosse ele - o que definitivamente não era o caso. Ou que o problema fosse seu jeito maluco de ser - com certeza isso não seria um motivo para ela, já que amava tê-lo como amigo e adorava seu jeito lunático e único.
O problema era ela.
Ela era atormentada pelo maldito tumor todos os dias. Dependia de remédios e tratamentos. Passou parte de sua adolescência em um hospital e também em vários momentos de sua vida adulta. Poderia voltar para lá a qualquer momento. Poderia ter uma recaída, ficar internada ou morrer a qualquer minuto.
Ah, claro. Também havia o fato de ele estar namorando. Ele amava outra pessoa. Apesar de saber que existia uma conexão especial entre ela e o loiro, definitivamente ele não teria a mesma reciprocidade de seus sentimentos.
Provavelmente, ele só a via como uma amiga. E era exatamente assim que deveria ser. Mesmo que ele fosse solteiro e também estivesse apaixonado por ela, nunca poderiam ficar juntos. Ela não faria isso com ele.
Desde que chegou à cidade, tinha criado um carinho muito grande por Dean. Sabia bem que ele merecia alguém melhor que ela. E ele já possuía esse alguém: Renee Young. Eles estavam felizes juntos, ela não tinha direito algum de atrapalhar a felicidade deles.
Suspirou pesadamente e começou a encarar o teto do quarto. Permaneceu nessa mesma posição por um longo tempo. Se mexeu apenas ao ouvir um barulho na sala. Que horas Lize havia levantado? Nem a ouviu sair do quarto...
Resolveu se levantar. Prendeu os cabelos e ainda de pijama, saiu do quarto. Ao chegar na sala, gritou de susto quando viu que tinha um homem sentado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In The Shield
Ficción GeneralApós destruir o Shield, irmandade que ele havia criado com seus "irmãos", Seth Rollins criou uma rivalidade com aqueles que ele traíra e dera cadeiradas, ao se juntar à Authority. Rivalidade essa, que era bastante interessante de se ver e ninguém da...