Capítulo 23 - Between Siblings

74 8 11
                                    

Hey everyone!

⚠️ Primeiro de tudo, dêem uma atenção para o GIF que eu coloquei acima, pq eu me dediquei muito pra fazer ele (fuçando trezentos aplicativos, que consigo fazer pelo celular) e deu um trabalhão pra subir ele aqui ( que parece que o arquivo ficou muito pesado pra subir no final do capítulo (vai entender ??? )).

Obrigada pelos votos e comentários no capítulo anterior! 🧡

Boa leitura!
Bring it!

☆☆☆

Autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:

Seth, que seguia completamente indignado com essa história de casamento, estava mais do que disposto a acabar com aquilo o mais rápido possível. Se Alice e Dean não iriam desistir, ele iria forçá-los a isso.

Stephanie e Hunter estavam dispostos a ajudá-lo, e por isso os integrantes da League Of Nations estavam com ele no ringue. Não foi necessário pedir muito, afinal nenhum deles gostavam do Ambrose e facilmente concordaram em lhe dar uma boa surra.

- Fique longe da minha irmã! - Seth disse furiosamente, enquanto se preparava para aplicar um Curb Stomp. Antes que conseguisse tal feito, The Truth Reigns começou a tocar, e Roman entrou acompanhado de Jimmy e Jey. Os três foram correndo em direção ao ringue, partindo para cima de Sheamus, Rusev e Del Rio, respectivamente, iniciando uma briga.

Dean, mesmo após a surra, colocou-se de pé e aplicou um Lariart em um Seth distraído.

O Lunatic Fringe começou a distribuir socos no Rollins, enquanto Roman jogava Sheamus para fora do ringue. Jimmy e Jey seguiram seu exemplo e jogaram os outros dois para fora dali também. Os gêmeos, na sequência, pegaram impulso nas cordas do outro lado do ringue e mergulharam para fora, atingindo seus oponentes. O público aplaudiu de forma empolgada.

Do outro lado do ringue, Seth conseguiu escapar de Dean. Correu para pegar seu cinturão e tentou fugir dali rapidamente, mas o loiro correu em sua direção e, ao pegar um impulso nos degraus de aço, pulou em cima do Arquiteto. Os dois acabaram caindo do outro lado da barricada, junto ao público.

Voltaram a trocar chutes e socos, enquanto Seth, mesmo atacando e se protegendo, tentava a todo custo escapar de Dean.

Sheamus, Rusev e Del Rio fugiram para os bastidores o mais rápido que conseguiram. Roman, Jimmy e Jey permaneceram no ringue, incertos se deviam separar Dean e Seth ou deixar que eles se resolvessem sozinhos.

Believe In The Shield Onde histórias criam vida. Descubra agora