(Hey, everyone! Me desculpem pela demora, estava meio enrolada para revisar o capítulo, mas aqui estou eu! Boa leitura! Bring it!)
☆☆☆
Alice Lopez:
Acordei com o sol forte batendo na janela do meu quarto. Olhei no celular, já eram quase onze horas da manhã. Acho que aquela foi a noite em que eu mais dormi, em meses.
Lembranças da noite anterior invadiram minha mente como um flash. Como eu consegui fazer tanta merda em uma só noite? Beijei o Dean, transei com ele e ainda por cima não usei camisinha! Eu era muito estúpida mesmo!
Mas uma coisa eu não podia negar: aquela foi a melhor foda que já tive na minha vida.
Ele não era romântico, era bruto e gentil ao mesmo tempo, e eu gostei daquilo.
Levantei da cama e fiz minha higiene matinal. Tomei meus remédios e me olhei no espelho. Eu estava cheia de marcas de chupões no meu pescoço! E ainda tinha marcas da mão dele pelo meu corpo inteiro! Morri os lábios ao lembrar daquela pegada que ele tinha.
Troquei de roupa e vesti uma blusa longa, calça jeans e botas. Coloquei um cachecol vermelho em volta do pescoço para tapar os chupões. Ainda bem que o tempo estava frio naquele dia.
Quando fui para a cozinha, Lize estava tomando o café.
– Até que enfim acordou. – falou mastigando uma torrada. – Venha tomar café.
Me sentei e tomamos nossa refeição matinal juntas. Trocamos poucas palavras, só o essencial. Ela não insistiu em saber sobre a noite anterior e eu agradeci mentalmente a ela por isso.
Quando terminamos, fomos limpar a louça; ela lavava, eu secava e guardava.
Depois que a Lize terminou de lavar e eu ainda terminava de secar os pratos, alguém bateu à porta e ela foi atender.
Era o Thor de Samoa e o Dean. Esse último me encarou de um modo intenso quando me viu. Eu os cumprimentei de modo normal, inclusive a Dean, como se nada tivesse acontecido.
Eles não ficaram por muito tempo, saíram acompanhados por Lize para treinarem na sede da WWE. Peguei minha jaqueta de couro – pois apesar do sol que fazia lá fora, ainda estava muito frio –, meu celular, os fones de ouvido e minha câmera.
Resolvi sair de casa para tirar umas fotos e ouvir um pouco de música. Precisava me distrair um pouco e era o que eu ia fazer.
◇◇◇
Roman Reigns:
Dean e eu estávamos na academia da sede da WWE. Lize estava malhando com a gente, mas depois foi treinar no ringue com Brie. Ficamos apenas meu brother e eu, mais ao fundo da academia, malhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In The Shield
Fiksi UmumApós destruir o Shield, irmandade que ele havia criado com seus "irmãos", Seth Rollins criou uma rivalidade com aqueles que ele traíra e dera cadeiradas, ao se juntar à Authority. Rivalidade essa, que era bastante interessante de se ver e ninguém da...