(Hey, everyone!
Como vcs estão? Cheguei com capítulo novinho e vou tentar postar o capítulo 14 ainda essa semana (mas não prometo nada hahaha)Boa leitura!
Bring it!)☆☆☆
Lize Rollins:
Voltei para os bastidores da arena, completamente irritada. A Stephanie ia me pagar! Mas não essa noite. Tinha planos para o Monday Night Raw de amanhã. Só precisava sair dali o mais rápido possível, pois se encontrasse com ela, não responderia por meus atos!
Eu não queria ser suspensa por bater naquela mulher – apesar de que valeria muito a pena –, porque daria de bandeja o que ela e a Authority mais queriam: o Divas Championship.
Procurei Dean por todo lugar, tomando cuidado para não encontrar com a nariz de plástico, mas não achei ele em lugar nenhum. Provavelmente, já deveria ter ido embora para casa.
Fui até meu camarim, onde peguei minhas coisas, e em seguida fui para o estacionamento, saindo antes mesmo do fim do show.
Eu ia direto para casa, mas me lembrei que Alice e Joelle estavam no hospital com Roman, então decidi ir até lá também.
◇◇◇
Algumas horas mais cedo...
Roman Reigns:
A luta pelo Divas Championship ainda passava na televisão. Joelle se levantou da minha cama – onde ela estava deitada ao meu lado – e foi para o banheiro que havia no quarto.
Quis aproveitar que estava sozinho com Alice, que estava praticamente deitada na poltrona de visitas, para tirar uma dúvida.
– Alice? – ela não respondeu. – Alice? – chamei um pouco mais alto e ela se virou para mim um pouco atordoada. – Estava dormindo? – perguntei algo que era mais do que óbvio.
– Uhun... – se sentou direito na poltrona, enquanto passava as mãos pelo rosto. – Acabei cochilando. Cadê a Jojo? – perguntou, olhando em volta do quarto.
– No banheiro. – respondi. – Foi mal ter te acordado. – ela murmurou um "tudo bem" ao mesmo tempo em que prendia os cabelos num coque. – Há quanto tempo você não dorme? – perguntei depois de analisar bem seu rosto, que parecia cansado e com olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In The Shield
General FictionApós destruir o Shield, irmandade que ele havia criado com seus "irmãos", Seth Rollins criou uma rivalidade com aqueles que ele traíra e dera cadeiradas, ao se juntar à Authority. Rivalidade essa, que era bastante interessante de se ver e ninguém da...