Capítulo 24 - I'll show you who's the champion!

60 7 13
                                    

Hey, everyone!

Voltei com a última do ano! A ideia era postar mais de um capítulo esse mês, mas com o final de semestre e outros milhares de BOs que resolveram surgir do nada, acabou não rolando.

Mas enfim, obrigada pelos comentários e votos no último capítulo! 🧡

Boa leitura!
Bring it!

☆☆☆


Seth Rollins:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seth Rollins:

Eu já tinha feito muitas escolhas ruins nessa vida e em muitas delas - se não em sua maioria -, foram para o meu próprio benefício. Um exemplo, foi dar um fim ao Shield e me aliar à Authority.

Por um lado, tenho que admitir a mim mesmo - pois publicamente, nunca o farei -, que às vezes sentia falta do Shield. Afinal foi uma stable que fez história na WWE e fui eu quem a criou.

Por outro lado, assim como criar a stable foi uma das melhores coisas que eu fiz, também foi ótimo destruí-la. Levei o Reigns e o Ambrose ao auge da fama naquela empresa e já estava mais do que na hora de pensar em mim mesmo. Apenas na minha carreira.

Aliar-me à Authority foi o melhor para mim, o melhor para os negócios: consegui tudo o que queria e em pouco tempo.

Ganhei o contrato do Money In The Bank, o United States Championship, o WWE World Heavyweight Championship... Tudo estava perfeito em minha carreira.

Então, a Lize me inventou de namorar o Reigns e Alice a namorar o Ambrose. Pouco tempo depois - sem dar-me o tempo necessário para me acostumar com a ideia desses relacionamentos -, Alice ficou noiva do Ambrose.

Isso tudo estava me deixando bastante estressado, e agora, para terminar de foder com a minha vida, teria que abrir mão do meu cinturão, por causa da porra de uma lesão no joelho.

Do céu ao inferno, isso era o mundo se voltando contra mim?

Eu tinha a droga de um exame pré-cirurgia para fazer naquela tarde e minha cabeça já estava doendo o bastante, mas a conversa que eu tinha acabado de ter com Alice, me deixou mais incomodado do que qualquer outra coisa no mundo.

Me senti mal quando ela deixou o convite de casamento na minha frente e saiu pela porta da minha casa, depois de ter dito que eu era egoísta. Não era a primeira vez que ouvia isso dela, porém ela parecia não somente desapontada ou com raiva de mim. Ela estava triste e chateada, e eu estava me sentindo péssimo a cada minuto que passava.

Desde que ela havia saído, eu não conseguia parar de encarar o maldito envelope com o convite. Eu não o abri. Muito menos mexi nele.

Eu apenas encarava.

Believe In The Shield Onde histórias criam vida. Descubra agora