Capítulo 21 - Seth Rollins 'll Have A Heart Attack! II

98 8 32
                                    

(Hey everyone!

Desculpa a demora, mas eu não estava tendo muito tempo de terminar a revisão da segunda parte desse capítulo...
Mas finalmente aqui!

Obrigada pelos comentários e votos! 🧡

Agora vamos para a última parte do capítulo, espero que gostem!

⚠️ Vai ter cena 🔞, conteúdo adulto nesse capítulo!

Bring It!)

☆☆☆

- Parte 2 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parte 2 -

Dean Ambrose:

…você quer se casar comigo?

Eu nunca, em sã consciência, achei que diria essas palavras. Aliás, eu nunca achei que diria "eu te amo" para alguém. 

Para ser sincero, eu nunca imaginei que as coisas que aconteceram nos últimos meses, poderiam acontecer comigo: amar uma mulher, lutar para ficar com ela e até pedi-la em casamento.

Sabia que não estávamos juntos há muito tempo, mas tinha certeza que meus sentimentos por ela, eram os mais verdadeiros. 

Talvez, todos esses sentimentos que tenho por ela, fossem as únicas coisas que faziam sentido na minha cabeça.

No momento em que a vi tão frágil quando cheguei naquele quarto, soube que eu queria, que eu precisava, passar o maior tempo possível ao lado dela. 

Todavia, tão rápido quanto o pedido que saiu pela minha boca, foi o meu arrependimento de tê-lo feito. Não o pedido em si, mas eu provavelmente devia ter planejado aquilo melhor.

Alice não estava bem quando eu cheguei, mas agora parecia estar petrificada. 

Levantei as duas sobrancelhas, pedindo por alguma reação, porém ela continuou estática me encarando. Pensei em fazer alguma coisa para ela ter reação, mas achei que deveria respeitar o seu espaço, então apenas esperei. 

– Dean...? – depois de longos minutos, ela interrompeu o silêncio. Respondi com um "hum?" e deixei que ela prosseguisse. – Você acabou de me pedir em casamento? – perguntou pausadamente.

– É, eu pedi. – disse, esperando que ela respondesse ao meu pedido.

– Tá falando sério mesmo? – ela parecia ainda não acreditar. Revirei os olhos.

Believe In The Shield Onde histórias criam vida. Descubra agora