Capítulo 20 - Seth Rollins 'll Have A Heart Attack!

79 7 17
                                    

(Hey, everyone!

Demorei um pouco, mas aqui!
Obrigada a todos que estão acompanhando BITS! 🧡
Não esqueçam de comentar e votar no capítulo! Isso ajuda muito no desenvolvimento da história!

⚠️ O capítulo foi dividido em duas partes, pois inteiro ia dar mais de 12 mil palavras. Então esse é apenas a primeira parte.

Vamos ao capítulo! Boa leitura!
Bring it!

☆☆☆

- Parte 1 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parte 1 -

Seth Rollins:

Eu vou matar vocês! – foi somente o que eu lembro de ter dito, antes de partir para cima dos dois babacas, que eu algum dia considerei como irmãos. 

Eu – agora mais do que nunca – estava feliz por ter dado cadeiradas no Ambrose e no Reigns e de ter acabado com aquela falsa irmandade.

Como assim eles estavam… – só de pensar na palavra, me irritava – namorando as minhas irmãs? E as duas!

Bem que eu suspeitei dessas constantes visitas à casa da Lize. Sabia que ali tinha coisa errada, mas não pude evitar de ficar irado ao constatar que a última coisa que eu queria que acontecesse no mundo, havia se tornado real.

As imagens mostradas, eram bem recentes. De ontem, mais especificamente. Agora por quanto tempo eu fiquei com cara de palhaço, eu não sabia! Eu ia descobrir isso depois com Elize e Alice, porém tudo o que eu queria naquele momento, era quebrar a cara dos dois desgraçados!

Primeiro, eu parti para cima do Ambrose, que estava mais próximo de mim, com vários socos, o fazendo recuar contra o corner. Não demorou muito para o Reigns me puxar para longe do amiguinho, então o acertei com uma cotovelada, o fazendo cambalear para trás.

Parti para cima dele também, fazendo-o perder o equilíbrio e ir ao chão, quando lhe acertei um chute no rosto. Me ajoelhei no chão para continuar o atacando, agora com socos.
 
Quando o seu "amiguinho inseparável" estava recuperado, veio lhe ajudar, me atacando pelas costas. Eu estava em desvantagem, mas a minha raiva era tão grande, que eu me recusava a sair dali e continuei a acertar os dois da melhor forma que podia.

Quando me levantei para voltar a atacar o Ambrose, ele tentou me aplicar um Dirty Deeds, mas antes que conseguisse, fui salvo por Joey e Jamie, que apareceram para me ajudar. Com a ajuda desses dois, consegui reverter a situação a meu favor. 

Quando consegui colocar o Ambrose de joelhos no chão, me preparei para aplicar um Curb Stomp – e em seguida, faria o mesmo com o Reigns –, todavia fui interrompido, quando, apareceram todos os juízes possíveis daquela empresa, acompanhados por vários seguranças, para apartar aquela briga.

Believe In The Shield Onde histórias criam vida. Descubra agora