Boa tardeee!
Como falei semana passada, voltei pra postar esse sjdfnskdnfskd.
Boa leitura <3
XOXO
Eram cinco e sete da tarde quando Yoongi chegou em frente à escolinha de Fernanda, sua irmã. Estava um pouco suado, afinal, não conseguira parar o carro da família tão perto e o sol ainda estava forte, como costumava ser naquela época do ano.
Não gostava de chegar tão cedo. As crianças haviam acabado de ser liberadas e, portanto, ainda estavam esperando que as buscassem dentro de suas salas. Assim, ficava muito movimentado e, por exemplo, ficava bem mais difícil achar um local mais próximo da entrada para estacionar o carro.
Mas aquele era um dia especial. Um dia que pegaria Fernanda e iria direto para casa a fim de arrumarem tudo para a pequena reunião que fariam em comemoração ao aniversário de seu pai.
Yoongi ofereceu um sorriso pequeno à funcionária encarregada de vigiar o portão quando esta o cumprimentou, adentrando a escola com passos leves. A sala de Fernanda era uma das salas mais distantes da saída, exigindo que ele atravessasse o pátio e entrasse em outro corredor, indo ao fim deste. Entretanto, notou que estava sortudo, pois assim que o pátio ficou visível, pôde ver a turma da garota brincando neste. Junto, estava Fernanda, correndo de um de seus colegas como se sua vida dependesse disso, aparentemente brincando de "gelinho, gelão". Ela era tão, tão rápida... e parecia amar que ninguém conseguia alcançá-la. Nada parecida com o Yoongi criança, que nunca fora tão ágil e forte quanto ela.
Ele se aproximou do muro baixo que separava a rampa do pátio, buscando com os olhos alguém que o visse para que não precisasse gritar a fim de Fernanda saber que ali se encontrava. Felizmente, não demorou muito, ainda mais com seu cabelo azul. Facilmente, uma coleguinha de Fernanda o viu e, arregalando os olhos, gritou:
— Nanda! Nanda! Seu irmão chegou!
A garota parou imediatamente de correr, olhando para ele com uma careta. Yoongi não ficou surpreso ao ouvi-la dizer:
— Só mais dez minutos, por favor!
O garoto ergueu as sobrancelhas, negando com a cabeça.
— Cinco!
Negou.
— Dois minutos!
Ele suspirou, negando mais uma vez com a cabeça. Como uma boa criança, Fernanda bufou, indo pegar seus materiais enquanto batia os pés. Como se aquilo fosse de alguma forma punir seu irmão ou fazê-lo se sentir mal. Para deixar bem claro: não fez. Era bastante previsível, inclusive. Yoongi balançou a cabeça sutilmente, seguindo-a quando ela passou direto por ele. Não que adiantasse de algo. Assim que chegou ao portão, Fernanda parou para esperá-lo, percebendo que não sabia onde o carro estava estacionado.
Foi então que Yoongi a segurou pela mão. Teriam que atravessar a rua. Mesmo com um bico do tamanho do mundo, Fernanda aceitou.
— Por que 'cê chegou agora? 'Tava tão legal, seu chato! — reclamou a criança.
Yoongi olhou para ela por um momento, sem parar de andar. Mas é claro que ela tinha esquecido. Por que estava surpreso?
— Esqueceu que hoje vai ter a festa do nosso pai?
Fernanda arregalou os olhos, falando:
— Ah! É mesmo! O papai! Esqueci!
Yoongi assentiu.
— 'Cê fez bolo? Foi de leite ninho? Aquele com brigadeiro! Meus tios vão 'tá lá? Mas o tio Luciano 'tá viajando, não 'tá? A Raíssa vai ir pra escola só segunda. Aquela sortuda! Que nem você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYG
FanfictionCapa e banner por: Cheill do Wonderful Designs Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases pre...