16 - What happened?

15 1 2
                                    

Olá! Quantas crises... Tive que interromper o capítulo ou então não chegaria. O próximo vai ser com interações no presente ksks.

Espero do fundo do meu coração que esteja tudo certo e não fique bugado quando eu colar aqui. Enfim...

Boa leitura!


XOXOXOXOXO

Jungkook conseguiu comer, mas não sem pensar, ainda mais depois que Diva levou as coisas do seu almoço — ajudando com o que tinha derrubado — e se despediu.

Ele estava sozinho com Gael e Saulo, e só sabia que ele estava a salvo porque Diva o contara, porém não tinha ganhado muito mais do que isso. O que Gael estava fazendo? Sem informações. Por que Gael estava chateado? Sem informações. Por que Gael tinha saído correndo? Ela não tinha ideia.

Era frustrante, frustrante o bastante para Jungkook arriscar se levantar, vestindo um moletom diferente para ir até o quarto que ficava no segundo andar.

Assim, Jungkook conseguiu atravessar a sala de estar, a de jantar, e subir cada degrau da escada, com seu objetivo sendo um ótimo combustível no momento.

Quando finalmente chegou ao fim, percebeu que tremia um pouco. Talvez tivesse feito muita força... talvez só odiasse aquela escada com todo o seu ser.

Ele olhou para trás automaticamente e sua mente trouxe a exata visão de sua queda. Jungkook estremeceu, colocando a mão sobre o pior machucado que tinha em seu braço, como se sentisse a dor fantasma.

Não, não, conversar com Gael. Foco.

Balançou a cabeça rapidamente e voltou a andar, tentando ignorar qualquer calafrio que percorresse seu corpo. Não era o mais importante. Não era.

O quarto de Gael era ao lado do quarto de seus pais, o que significava tanto estar no fim do corredor à sua esquerda quanto estar em frente ao escritório de seu pai. Assim, Jungkook andou como se estivesse jogando cobra-cega — ou tentou. Era difícil ter os passos mais suaves do mundo quando ainda estava lesionado

Quando chegou à porta, encontrou Gael deitado de bruços em sua cama enquanto lia um gibi, as pernas balançando no ar.

Por mais que estivesse virado na direção de Jungkook, ele só notou seu irmão mais velho quando Jungkook disse:

— Ei.

Gael olhou para ele arregalando os olhos ao também deixar seu gibi cair na cama. Ficou congelado, porém apenas por poucos segundos, logo se sentando com as pernas cruzadas, um sorriso fraco nos lábios.

Posso entrar? — questionou, resolvendo utilizar-se da língua de sinais totalmente.

Em resposta, Jungkook recebeu um assentir relutante, e assim fez seu caminho até a cama, sentando-se ao lado da criança. Gael o olhava com curiosidade e receio, os olhos mais uma vez indo para os braços de Jungkook, mesmo que estivessem cobertos.

Jungkook suspirou.

O que está acontecendo, Gael?

O garoto mais uma vez arregalou os olhos, encarando o rosto de Jungkook. Sua resposta demorou alguns segundos para vir.

Você — Hesitou antes do próximo gesto. — me prometeu que a gente ia sair mais de casa. Você e eu.

Jungkook piscou, não esperando por aquilo.

Desculpe, eu me esqueci.

Gael suspirou.

Eu sei. Mas mesmo se não tivesse... — Apontou para os machucados de Jungkook.

Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora