Não betado, como sempre
Resolvi postar o que eu consegui escrever ao invés de ficar guardando porque não consegui escrever a outra fic.
Boa leitura e espero que gostem!
XOXOXOXOXO
Yasmin não esperava que estaria na cama com Jungkook em uma manhã de quinta, mas ali estava ela. O notebook no colo dela, fone de ouvido dividido entre os dois e Jungkook deitado em seu ombro enquanto ela assistia uma série que não continha o garoto estranho.
Sabia agora que Taehyung estava certo sobre Jungkook: ele realmente estava doente, tanto que começou a ter febre pouco depois de terem chegado na casa de Hoseok. Como não sabiam o que era, ele ganhou um comprimido de paracetamol para não arriscar uma reação caso fosse dengue e foram assistir Riverdale.
Eles conseguiram assistir um episódio e meio antes de Jungkook cair no sono, e agora ele estava ali, como se ela fosse seu ursinho, enquanto Yasmin não sabia o que fazer, o que esperar.
Quando acordou, estava um pouco nervosa, sem entender bem o que tinha acontecido. Ela sabia que Jungkook tinha tentado ser o mais sincero e claro possível, mas isso não evitou que ficasse preocupada. Ele tinha falado que o dia tinha sido ruim... O que exatamente tinha acontecido para Jungkook soar como se fosse chorar? Tinha sido tão fácil para ele...
— Barbie... — Jungkook murmurou fazendo com que ela o olhasse. Os olhos de Jungkook mal se abriam, como se ele estivesse lutando contra o sono. — Desculpa... por ontem...
— Kookie...
— Você sabe que não... era nada com você, não... é? — Ele respirou fundo, e a pausa que se seguiu foi tão longa que ela achou que ele tinha dormido de novo. E Yasmin esperou, com seu coração meio acelerado. Talvez tenha sido um susto. — Você é tão boa pra mim... Obrigada por ser... minha melhor amiga... — Yasmin sentiu uma pontada em seu coração. — Se um dia a gente... casar...você ainda vai ser... ser minha melhor amiga.
— Você quer se casar comigo? — ela murmurou. Aquilo nunca tinha ouvido.
— Hm... Não... sei... se vou... casar... Mas... você... você...
O silêncio voltou a reinar, e Yasmin esperou, mas Jungkook não disse nada.
— Kookie?
Sem resposta. Ele tinha voltado a dormir.
Yasmin suspirou, olhando para o rosto dele, a bochecha amassada contra o travesseiro. Ela gostava de estar daquela forma, mas gostaria mais se ele não a deixasse tão confusa.
Talvez Jungkook nem fosse lembrar daquela fala. Yasmin sabia como era, já tinha falado muitas coisas quando estava com sono, geralmente de madrugada. O que ela sabia era que poderia não fazer o menor sentido ou os seus segredos mais obscuros — ou uma mistura dos dois.
Era por isso que preferia não dormir tarde na casa da maioria das pessoas. Falar para Vicky segredos que nem se lembraria de ter revelado era uma coisa, mas com Mônica, por exemplo, não arriscaria. Era muita vulnerabilidade.
Ali Jungkook era quem estava vulnerável apenas por dormir, mas ela queria saber sobre o que ele estava falando. Ao mesmo tempo, poderia nem significar nada, apenas as divagações de uma mente quase que adormecida por completo.
Como ele iria querer se casar com ela? Jungkook sequer falava sobre aquele tipo de coisa no geral. Eles eram novos, então ele teria que estar com uma visão de futuro distante. Será que Jungkook realmente tinha uma visão de ficar com ela para sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYG
FanfictionCapa e banner por: Cheill do Wonderful Designs Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases pre...