Olá! Postando enquanto a Sofia canta no festival haha.
Eu vindo postar esse e percebendo que o capítulo 10 NÃO ESTAVA POSTADO. Oh, Deus 😭. Complicações do Wattpad
Esse capítulo é complicadinho... Já vi gente dizendo que queria entender mais da relação do JK com o pai e, bem, aqui não teremos muita sutileza ksksksk. Também vendo mais de lados ruins de JK... vindo de um lugar.
Boa leitura e espero que gostem!
XOXOXOXO
Jungkook ouviu a voz do professor distante, só percebendo que estava os liberando quando Polianna, que estava à sua frente, se levantou.
— Vai querer carona pra casa do Hobi? — Taehyung perguntou para Jungkook, já guardando seus materiais na mochila.
Jungkook o olhou por longos segundos, porque na verdade ele não queria ir para a casa de Hoseok. Se ele não precisava, então não iria, porque não queria... pelo menos não naquele dia.
Não logo depois de Yasmin ter contado para ele sobre ter ficado com Yoongi.
— Eu não estou com muita vontade não...
Polianna e Taehyung se olharam com estranheza. Quando encararam Jungkook de novo, a garota disse:
— Então quer vir para a minha casa? A gente pode jogar Injustice...
— Vocês real jogam Injustice? — Taehyung perguntou, realmente parecendo surpreso.
— Uai, o que tem? — Polianna questionou, fazendo uma expressão desconfiada. — Não vai me dizer que você é daqueles que diz que é "joguinho de criança" só porque tem heróis...
Taehyung entrou na brincadeira:
— Olha, eu não ia dizer nada, mas...
A tela do celular de Jungkook acendeu e ele imediatamente viu, pois o aparelho estava em cima da carteira.
Era sua mãe, então ele se esforçou para atender rápido.
— Alô?
— Jungkook, hoje você pode almoçar em casa?
— Uai... Sim — murmurou, confuso. Não é como se aquela não fosse uma pergunta praticamente retórica, mas era inesperado e estranho que ela pedisse em cima da hora.
— Ótimo. Seu irmão não vai ter aula à tarde, porque teve um problema na parte elétrica da escola. A Diva já está lá preparando tudo, é só para seu irmão ficar tranquilo.
Jungkook sentiu uma tensão que nem tinha percebido se formar aliviar. Gael. Era para ficar com Gael.
— Tudo bem, mãe. Eu vou para cá... pra lá.
— Obrigada.
E desligou.
Jungkook de imediato já colocou o celular na mochila.
— Disso eu só entendi "omma" — Polianna chamou sua atenção. Jungkook acabou sorrindo. — O que rolou?
— Aconteceu um problema na escola do Gael, aí vou pra casa ficar com ele.
Ela arregalou os olhos, enquanto Taehyung só observou, colocando a mochila no ombro.
— Nossa, ele está bem?
— Sim, sim. Foi algo... físico da escola, acho. Não entendi a palavra direito.
— Que bom, então. Assim... não bom. Não é bom ter problema e alguém deve estar tendo trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYG
FanficCapa e banner por: Cheill do Wonderful Designs Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases pre...