14 - Good Morning

8 2 0
                                    

Oi!

Eu literalmente fiquei sem computador desde ontem à noite e fiquei pensando "não é POSSÍVEL que não vou conseguir atualizar", afinal, bela de uma coincidência precisarem dele logo nos dias que falei que iria postar kkkkk. Enfim, deu tudo certo.

Tem uma pessoa nesse capítulo que eu o jeito que a descrevo é exatamente como me sinto olhando para quem representa a aparência dela, então nem estranhem ksksks.

Boa leitura e espero que gostem!

XOXOXOXOXOXO

Kookie

| Pode ser na biblioteca? [07:15]

Yasmin leu a mensagem poucos minutos após se sentar na mesa. Jungkook realmente não queria perder tempo.

Yasmin

| Claro [07:15]

Kookie

| É a antiga, lembra? [07:15]

| Na área dos cursos de artes [07:15]

| Ainda tem placas indicando e tal [07:16]

Yasmin

| Sim [07:16]

Kookie

| Mas eu posso te mandar a localização [07:16]

Yasmin

| Não precisa [07:16]

Kookie

| Ah [07:17]

| Okay! [07:17 ]

Ambos evitaram olhar para o outro mesmo quando guardam os celulares. De alguma forma, Yasmin se sentia um pouco mais leve apenas com a expectativa de resolver o conflito.

Contudo, essa sensação se dissipou completamente ao ouvir uma voz calma:

— Bom dia...

— Bom dia, Min — Mônica foi a primeira que o cumprimentou, sorrindo.

Yoongi acenou com a cabeça, os olhos chegando em cada um enquanto via qual cadeira estava vaga. Seus olhos se encontraram com os de Yasmin, e ele sorriu fraco em cumprimento, sem ter ideia do quão rápido o coração dela batia ao vê-lo escolher se sentar... bem ao lado de Jungkook.

Jungkook sorriu animadamente para Yoongi, que riu fraco ao dizer "oi" diretamente para ele.

Yasmin se lembrou no mesmo momento de como os dois tinham ficado na casa de Hoseok. Yoongi parecia uma pessoa mais calada, mas Jungkook conseguia falar muito e, claro, tendia a tentar ser a pessoa mais legal na face da Terra, pelos parâmetros dele.

Ela ia desmaiar.

Respirou fundo, olhando para seu copo quase cheio de suco de laranja, e o pegou, bebendo boa parte de uma vez. Tudo bem. Jungkook estava sorridente demais para alguém que saberia que Yoongi tinha ficado com ela. Assim, ele não sabia. Com certeza.

Estava tudo bem.

Estava tudo ótimo.

— Tudo bem, anjo? — Jimin colocou a mão na coxa da garota, que o olhou confusa. Ele parecia preocupado, além de estar sussurrando, o que a fez se perguntar que tipo de expressão estava fazendo.

— Sim... Só... Pensando.

— Certeza? — Ele apertou o joelho dela.

— Absoluta. — Yasmin sorriu da melhor forma que pôde, porém Jimin não pareceu nada satisfeito.

Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora