12 - It hurts

17 3 2
                                    

Oie!

Esse capítulo é... tranquilinho, acho. Pessoas se conhecendo... 

Boa leitura e espero que gostem!

XOXOXOXO

Jungkook não conseguiu pensar em mais nada depois de Yasmin ter ido embora, passando a aula inteira pilhado só de pensar no quanto ela parecia brava. Era enlouquecedor não saber o quanto ela tinha ouvido, muito menos o que se passava na cabeça dela, e não poder ir atrás sem ultrapassar um limite que ela tinha definido. Não dava para pensar em outra coisa quando ela tivera uma reação tão intensa.

Eles podiam se conhecer há séculos, mas Jungkook reconhecia que não era a pessoa mais sincera com ela e que isso poderia causar desconfiança.

Será que ela pensou que ele iria aceitar?

Bem, tecnicamente não tinha em suas regras que não podiam dormir com alguém, mas era uma oferta que incluía ficar com Luana mais uma vez. Isso sim iria quebrar sua segunda regra.

O uso da palavra "confusa" para definir seu estado de espírito, porém, era algo que martelava em sua mente.

O que ela queria dizer com aquilo?

A aula demorou séculos para acabar, porém Taehyung não o deixou se levantar.

— Espera que o Jimin está trazendo uma cadeira de rodas para você — justificou ao receber um olhar confuso de Jungkook.

Em resposta, Jungkook arregalou os olhos.

— Uma cadeira de rodas?

— É.

Jungkook ergueu as sobrancelhas quando Taehyung não disse mais nada. Uma cadeira de rodas...

Okay. Nem era a primeira vez que acontecia.

Taehyung o olhou de lado, e Jungkook conseguiria ver o que estava vindo a quilômetros.

— Você pareceu ansioso a aula inteira, cara. Aconteceu alguma coisa?

Jungkook suspirou.

— Yasmin está puta comigo. Tipo muito.

— O que você fez, seu puto? — Taehyung deu um tapa na cabeça do amigo, sem nem pensar, e doeu, porém Jungkook apenas o empurrou, sem paciência para a brincadeira. Taehyung imediatamente ficou mais sério.

— Aquela garota de antes... Ela chegou aqui e me ofereceu um... threesome...? Acho que é esse o nome... Enfim, pra fazer com ela e com a irmã dela, a Luana.

— Luana? — Taehyung arregalou os olhos, sentando-se em frente a Jungkook. — A Luana?

— Sim...

— Olha, parece que ela é tão direta quanto a irmã.

— É mais direta, já que Luana quem mandou a irmã pra falar comigo.

— Esse é um ponto. Mas e aí?

— Yas ouviu. Eu não sei nem quanto da conversa. Sério... Ela ficou putaça. Deixou implí... implíci... — Suspirou. — im-plí-ci-to que não era para falar com ela.

— E assim fico sabendo que você não realmente fez algo.

Jungkook encolheu os ombros.

— Acho que foi como eu reagi... Talvez ficou parecendo que eu ia aceitar. Eu só não sabia o que fazer. Eu nem lembro o nome dela, o que me fez sentir mal, e não queria chatear a garota porque ela não estava fazendo nada de errado.

— Só um "não estou interessado" seria o bastante. Só acho.

A resposta de Jungkook veio com um bico, quase emburrado:

Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora