Prologue - Can you wait for me?

99 14 0
                                    

E aí? Primeiro capítulo da neném.

Ela tem uma playlist que coloquei na bio do meu perfil. Está organizada de músicas mais "felizes" até as que me deixam mais sentimental e, sim, tem a ver com a fic. Só não se atentem ao gênero do artista que a canta ou ao que se refere (quando falam "boy" ou "girl, basicamente kxkkd). A música que me fez colocar o nome é No Promises - Cheat Codes feat. Demi Lovato.

Espero que gostem e deem carinho a ela, galera. Obrigada ❤

XOXO

Para um dia de verão, não estava tão quente assim. Provavelmente era a chuva forte que caía do lado de fora, em conjunto com o vento que parecia prestes a derrubar as árvores. O barulho era mais do que alto, quase ensurdecedor, mas Yasmin não se sentia nem perto de ficar assustada, muito pelo contrário. Talvez fosse estranho que ela se sentisse em paz naquele momento, porém não poderia ser diferente, afinal, se olhasse um pouquinho para baixo, veria algo que com certeza exalava uma tranquilidade contraditória. 

Jungkook dormia como se o mundo não estivesse desabando do lado de fora. Com a bochecha direita amassada no moletom dobrado em um travesseiro improvisado, um biquinho involuntário formado e o braço direito rodeando o corpo da loira, o garoto fazia seu coração esquentar de uma forma gostosinha que ela nunca queria deixar de sentir. Nem parecia que ele tinha invadido seu quarto após mentir para o pai que iria dormir na casa de Tae, mais especificamente, a pessoa vizinha de Yasmin. Realmente, ele tinha ido para a casa de Tae, porém já estava pulando sua janela perto de oito horas da noite, com aquele sorrisinho de quem estava aprontando. Naquele momento, seu coração tinha acelerado como se estivesse andando na montanha-russa mais radical existente no planeta. Não ajudou em nada quando ele a beijou, firme e lentamente, fazendo-a derreter instantaneamente. 

Eles não costumavam dormir nessas noites em que Jungkook invadia seu quarto, principalmente porque quase não se viam desde que ele tinha entrado na faculdade no início daquele ano. Mas naquele dia o garoto estava exausto. Ficaram conversando por quase quatro horas, com ele resistindo firmemente aos olhos pesados, até que não conseguiu mais. Jungkook, na verdade, não dormia, desmaiava, então não notou quando a chuva chegou com toda a sua força. Yasmin, porém, não conseguiu pregar os olhos desde que começara. Desde quando acordara com o som da natureza fazendo seu trabalho, ficara ali observando cada detalhe do rosto do garoto. Seus cabelos castanhos extremamente lisos compridos o bastante para cobrir parte das sobrancelhas grossas, os olhinhos com os cílios longos que sempre despertavam um pouco de inveja nela de tão lindos, o nariz um pouco mais pontudo e a pintinha bem ao lado, a boca fina e rosada e a outra pintinha bem abaixo dela, assim como o maxilar que ficava cada vez mais delineado com o passar do tempo. 

Dezoito anos. 

Fazia mais de dez anos que se conheciam, e quase três que estavam naquela rotina de se esconder de todas as formas possíveis para ficarem juntos. O proibido é mais gostoso, não é? Até que passa a ser sufocante. Tudo bem, afinal, ela o amava o bastante para esperar. Mas... até quando?

O som do despertador de Jungkook soou repentinamente no criado-mudo ao lado da cama. Ele nem se mexeu. Yasmin o desativou, vendo o horário. Quatro e meia da manhã. Jungkook tinha que estar fora dali até no máximo às cinco horas, mas a chuva não tinha parado... Quando ele chegasse na casa de Taehyung, ficaria claro que tinha fugido. Porém... Não era como se Tae não soubesse daquilo. Ele era a pessoa que mais os cobria, junto com Hoseok e Jimin. 

Yasmin voltou a olhá-lo, pensando em como aquele garoto conseguia fazer seu coração bater tão forte e ao mesmo tempo deixá-la tão... em paz. Como podia ser a razão pela qual ela mais sorria e também pela qual ela mais chorava? 

Respirou fundo e decidiu parar de perder tempo. Acordar Jungkook era sempre um processo complicado. 

Empurrou-o pelo peitoral, forçando-o a se deitar com as costas contra o colchão. Com o movimento, ele a puxou junto, e Yasmin não resistiu, colocando-se por cima dele. Estava ainda mais perto do que antes, sentindo grande parte daquele corpo quente sob o dela, ele o abraçando dessa vez com os dois braços, braços fortes dos quais ela dificilmente conseguiria escapar. Daquela forma, então, segurou o rosto de Jungkook, aproximando seus lábios para beijar-lhe os olhos com suavidade, em seguida o nariz e as bochechas, e então a boca com um pouco mais de firmeza. Ele novamente mexeu-se por conta própria, dessa vez a apertando um pouco mais. Sua respiração, contudo, indicava que ainda dormia. Ela sorriu, quase maléfica, beijando seu maxilar e ao mesmo tempo descendo as mãos para o que sabia ser o "xeque-mate", a parte que se tocada iria acordá-lo com toda certeza: seus mamilos. Foi dito e feito, assim que as pontas de seus dedos encostaram naquela parte sensível, Jungkook deu um pulo.

Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora