Boa leituraaa
XOXO
Flertar. Yasmin definitivamente não sabia flertar, porque quase nunca o fazia. Muitas vezes sentia-se atraída por outras pessoas, mas raramente ficava com elas. Geralmente fazia-o quando estava irritada ou frustrada com algo que Jungkook fizera. Ela não se orgulhava disso, mas não era como se fosse premeditado. Simplesmente o fazia, vergonhosamente impulsiva.
Ali, porém, estava um pouco mais tranquila... e mesmo assim cogitando aquilo. Aquele garoto a atraía de maneira quase irresistível. Atrações, todos os tipos de atrações, aconteciam em intensidades diferentes com cada pessoa, sabia muito bem disso, e aquela parecia uma das mais fortes que já sentira. Deveria ter a ver com a química em seus corpos, mas também a aparência dele não ajudava. Contudo... também tinha aquela aura, aquela energia calma dele que, caramba, fazia com que quisesse apenas ficar com ele por ali, independente do que fossem fazer. Entretanto, sabia o que seu corpo mais queria — e não era uma simples conversa.
Mas e se Jungkook chegasse?
Estava atrasado e não dera sinal de vida... Já estava aceitando que não aconteceria, porém... e se?
— Você é caloura? — perguntou o garoto de cabelos azuis ao seu lado, cortando totalmente sua linha de pensamento.
Os pequenos e gatunos olhos dele não permaneciam presos aos dela o tempo todo, passeando por seu rosto, o balcão, o chão... Ela sentia uma certa timidez advinda dele, e mesmo assim o dito cujo estava tentando puxar assunto. Se aquilo não era uma pista de um provável interesse...
— Sim — respondeu ela. — Mas já vim algumas vezes aqui. Minha irmã sempre me trazia. — Aproximou-se dele para falar um pouco mais baixo, como se fosse um segredo: — Mesmo que eu ainda fosse menor de idade.
Ele riu baixinho, claramente entendendo. Seu sorriso pareceu mais adorável ainda com aquela risada, as gengivas chegando a aparecer.
— Davam seu jeitinho...
— Sim. Falta de vergonha na cara, mas uma adolescente de dezesseis anos só quer festar e a irmã mais velha incentivar definitivamente não ajuda. É a primeira vez que venho dentro da legalidade. Dezoito anos recém completos.
— É a primeira vez que eu venho no geral... Sempre fui um adolescente chato pra caralho... Tive que ser arrastado hoje por meu amigo... — confessou. — Ele ficou mó cota me esperando, inclusive, porque fiquei enrolando, mas... — Olhou para ela diretamente. — Estou começando a achar que foi uma ótima decisão ter cedido...
Yasmin podia não ser boa em flertar ela mesma, porém, identificar quando estavam flertando com ela já não era tão difícil assim. Aquele garoto... "Mó cota"? O que era aquilo, afinal? Chegou a ser engraçado escutar tal expressão, embora tivesse a impressão de que já ouvira antes. Pelo contexto... seria aquilo "muito tempo"? Acabou sorrindo involuntariamente, sem saber exatamente como se sentir, mas com a adrenalina começando a correr em suas veias, acelerando seu coração.
— Seu sorriso é muito bonito — disse o garoto assim que a outra se afastou. Yasmin não o conhecia o bastante para saber que estava se esforçando para parecer um pouco mais "legal" ao substituir seu costumeiro "mó" por seu sinônimo "muito". Às vezes saía, porém sabia que algumas pessoas da cidade, na verdade, do estado, não entendiam quando usava certas expressões.
— O seu também. — As palavras saíram da boca de Yasmin antes que ela pudesse contê-las, e voltou a sorrir, principalmente porque ele voltou a ficar levemente tímido.
— Desculpe... Sou péssimo com isso de flertar — confessou, passando os dedos pelos cabelos azulados enquanto voltava a encarar o chão, claramente meio sem graça, porém com uma franqueza que acabou por agradar Yasmin. — Gosto de ser mais direto... — Voltou a falar logo após ela. Os olhos dele, então, subiram do chão até o corpo de Yasmin, checando-a de baixo a cima sem muita discrição. Mais uma vez, ela sentiu seu próprio corpo arrepiar-se, o coração batendo cada vez mais forte e rápido contra sua caixa torácica. — E eu gostei de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYG
FanfictionCapa e banner por: Cheill do Wonderful Designs Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases pre...