E... eu vou postar esse e mais um que já postei no Spirit. Depois só aguardando ksdnfksjd. Bem, meio que não tem ninguém lendo??? Mas quem desistirá? Eu que não XD
Enfim, boa leituraaa
XOXO
Yasmin não sabia dizer com certeza se o tempo estava passando rápido demais ou devagar demais. Afinal, já tinha passado seu aniversário, o Natal, o Ano Novo, o mês de janeiro todinho, e agora estava muito perto de começarem suas aulas.
Uma universitária. Ela era uma universitária. Claro, era algo totalmente esperado, afinal, esse era o ciclo que colocavam como essencial na vida no mundo moderno. As pessoas agiam como ter um curso superior fosse o requisito principal para ser "alguém".
Yasmin não concordava, assim como suas mães, Leila e Fabiana, e sua irmã, Inara. Por isso, diferente de muitas pessoas, ela não fora muito pressionada a entrar na faculdade e pensara muito mais no que queria ser, sem a questão de o que iria cursar necessariamente.
Fabiana era licenciada em Química e Biologia, e também tinha pós-graduações, um mestrado e um doutorado, sendo, depois de muitas aulas em colégios para adolescentes, professora universitária concursada. Leila também era professora, porém de música, com conhecimento puramente advindo de estudo em escolas quando mais nova, em casa e muita, muita prática, e tinha montado um espaço musical junto com um amigo de infância.
Sua vida não era cheia de luxo, mas era boa, muito boa. Uma vida bastante confortável, com uma casa de três quartos em um condomínio de classe média alta que acabara de ser quitada, um carro novo e condições de pagar as mensalidades de suas duas filhas em uma escola da elite - com a ajuda de bolsas parciais, porém.
Quando Inara resolveu cursar Arquitetura, fez de tudo para conseguir uma vaga em uma Federal para tirar um pouco do "peso" de suas mães. Entretanto, para aquilo, logo acabou se mudando de casa, pois o campus de seu curso ficava praticamente fora da cidade e tão distante que precisaria de três horas em um dia bom para chegar caso morasse com a família - o que a faria sempre chegar atrasada. Acabou que, quando foi chegando o terceiro ano do colegial para Yasmin, suas mães pediram para que, caso ela decidisse fazer faculdade, entrasse em uma particular, pois, embora fosse mais caro, seria melhor terem-na por perto.
Bem, Yasmin escolheu um curso que sequer tinha na Federal de sua cidade: Editoração, e, com mais uma bolsa, novamente ficaria entre os "burgueses safados" - como tanto diziam-, como fora durante todo o seu ensino fundamental II e ensino médio. Tinha grandes amigos entre estes então não era tão problemático. Não que ela não fosse uma, mas seu nível era muito mais baixo do que o deles. Ela aprendera a não estranhar tanto ver vários deles descendo de BMWs, Mercedes, Volvos, sendo estes conduzidos por motoristas profissionais, enquanto a mesma pegava ônibus todos os dias junto com sua melhor amiga, também bolsista.
Jungkook também era um "burguês safado", e ela não podia negar que fora um fator influenciador forte tê-lo junto a seus amigos naquela universidade.
Ele também era o que a impedia de achar que aqueles meses estavam passando rápido demais, simplesmente porque sentia muita falta dele.
Felizmente, tinham planejado de se encontrar naquela mesma festa. Ele tinha chegado há uma semana e ainda não haviam se visto, afinal, o garoto tinha passado praticamente um dia inteiro dentro de um avião e precisava se recuperar. Por isso, não fora na semana de "Boas vindas" da faculdade, não recebendo os calouros com seus trotes. Talvez parecesse muito tempo, mas já ouvira muito falar sobre como o corpo ficava destruído por dias após uma viagem do tipo.
Assim, esperava ansiosamente. O estranho era que ele não respondera suas mensagens naquele dia, nem atendera suas ligações.
E era por isso que Yasmin estava novamente com seu celular em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYG
FanfictionCapa e banner por: Cheill do Wonderful Designs Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases pre...