13 - Hi Jungkook

24 2 0
                                    

Olá! 

Boa leitura e espero que gostem!

XOXOXOXOXOXO

Yoongi percebeu Yasmin encarando Jungkook enquanto ele saía, com um olhar de quem, na verdade, queria muito conversar. Não era preciso ser a pessoa mais observadora do mundo para entender que aqueles dois deviam ter tido uma briga.

O olhar de Yasmin indicava que tinha sido séria, e a forma como Jungkook murchou o fez pensar que provavelmente era culpa dele. Ao menos era sua interpretação.

Não que fosse de sua conta... Mas estava curioso.

Pouco depois de Jungkook sair, Yasmin se aproximou e disse um simples tchau, mais nada, e Yoongi não teve muito tempo para responder. Com a sala vazia, apenas Hoseok arrumando o som, só ouvia as vozes se distanciando.

Hoseok, então, foi na direção de Yoongi, os lábios comprimidos em uma linha reta.

— Jungkook foi embora?

— Não. Está no quarto.

— Entendi...

Hoseok desviou o olhar, e expressão cheia de preocupação. Ao mesmo tempo, não tinha muita surpresa.

Será que eles brigavam muito?

Yoongi se forçou a lembrar que aquilo não era da conta dele, mas Hoseok não cooperou, dizendo em voz baixa:

— Sentiu a tensão também?

— Sim... Mas é normal ter uma briga, não?

— Bem, sim. Melhores amigos... Embora a gente não brigasse muito... — Yoongi assentiu, lembrando-se do Ensino Médio. Os dois sempre foram tranquilos. Até quando namoraram era do mesmo jeito. — É mais a personalidade dos dois, e como eles reagem um com o outro às vezes.

— Entendi.

— Mas você... — Sorriu fraco, um pouco de malícia surgindo em seus olhos. Yoongi se preparou para o que viria. — está bem interessado nela, hein? Hoje a preocupação estava no seu rosto, mas ainda assim não resiste.

Yoongi suspirou. É claro que Hoseok não podia deixá-lo esquecer.

— Não tem como não olhar enquanto dança... Mas... A gente combinou de ser amigo.

— Só que se ela começasse a dar abertura...

Yoongi olhou para Hoseok seriamente, vendo-o dar risada. Antes que falasse algo, porém, Jungkook apareceu, falando:

— Hobi.

Hoseok se virou completamente para ele.

— Diga.

— É que... — Jungkook coçou a cabeça. — Eu posso começar a editar os vídeos?

— Entediado, é? — Hoseok disse em tom de brincadeira.

— É...

— Pode sim.

— Valeu. — Jungkook sorriu levemente.

— Jungkook — Yoongi chamou, inclinando-se para vê-lo melhor ao mesmo tempo que Jungkook entrava na sala, fitando-o com olhos atentos —, você se incomoda se eu ficar no quarto com você? É só para ficar na mesa estudando. Não vou fazer barulho.

— Pode, uai. De boa.

— Obrigado. — Yoongi sorriu. Tinha pensado naquele exato momento em ficar no quarto. Era melhor porque nos quartos de cima não teria mesa. Isso porque já decidira ficar na casa.

Promise Me No Promises | BTS | JJK + OC + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora